Autor |
Mensagem |
Memphis_ Veterano |
# jul/07
Eu estou procurando um amp até R$ 1000.
Eu quero um amp com dist boa, até uns 50 watts (toco em casa).
O vulcano 50 watts eh bom? Me digam outros tbm.
Valeu. Desde já agradeço.
|
MrStradlin Veterano |
# jul/07
· votar
laney lv200
|
Soldano Slo100 Veterano |
# jul/07 · Editado por: Soldano Slo100
· votar
Cara tenta fugi de metero e warmmusic,infelizmente são amps horríveis,e na minha opinião não valem nem o preço que são cobrados.Na minha opinião lógico.
Com R$1000,00 compra um Laney LC15R,todo valvudado,excelente som,muito bom mesmo,te digo porque tenho um...
Se você quiser mais potêcia,pega a série pré-valvulada da laney que é boa também.
Mas um conselho,se tive uma grana ou se for compra algum amp acima de R$1500,00,pega um hand-made.
E tenta usar busca na próxima vez,ok?
|
Me Wise Magic Veterano |
# jul/07
· votar
Vai de Laney!
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# jul/07
· votar
tem o leadvox little tank
|
nyurig3 Veterano |
# jul/07
· votar
Soldano Slo100
tenho um...
cara esse apmli tem um bom volume? da para ensaiar com um baterista barulhento e ouvir a guita sem esta no talo?
|
lukeswall Veterano |
# jul/07 · Editado por: lukeswall
· votar
pra tocar em casa, um amp de 18 watts já vai ser BEM mais do que você precisa, no caso de valvulados.
|
Soldano Slo100 Veterano |
# jul/07
· votar
nyurig3
Cara da sim,não deve chegar no talo,mais o potênciometro de volume de ve ficar lá pela casa dos 10.Esse é a grande duvida que o pessoal tem sobre esse amp,ele fala bem alto,bem mesmo;parece no mínimo ter o dobro dá potência;e é um valvualdo que vale o preço dele,com preços acima dessa faixa dele e melhor compra um hand-made.
|
tomarock Veterano |
# jul/07
· votar
cara... tenta economizar um pouquinho e pegar um valvulado handmade de 30w... boa sorte!
|
Memphis_ Veterano |
# jul/07
· votar
tomarock
Soldano Slo100
lukeswall
nyurig3
Eric Lance Abbott
Me Wise Magic
MrStradlin
Galera muito obrigado pela ajuda.