Autor |
Mensagem |
Amadeuschindler Veterano |
# jul/07
Pessoal nunca usei amp microfonado em shows, mas agora vou precisar usar um.
Qual o melhor microfone (melhor mesmo) para esse serviço?
O amp é um Laney LC30II.
|
Emokiller Veterano |
# jul/07
· votar
Shure SM57
Esse ai eh o mais recomendado na minha visaum!
|
luiz_sjrp Veterano |
# jul/07
· votar
Amadeuschindler
É o seguinte cara, tem um tipo de microfone que é especial pra isso, eu não sei se é do tipo "direcional", não consigo me lembrar, mas depois eu procuro e passo alguma coisa.
|
Raizen Veterano |
# jul/07
· votar
Tem o Shure SM58 também.
Na página da Shure, tem uma parte que mostra qual é o melhor microfone para determinada função em ordem decrescente.
|
B.Frusciante Veterano |
# jul/07
· votar
Raizen
Vc sabe a diferença entre o SM57 e o 58?
|
wiskeria Veterano |
# jul/07
· votar
Shure sm57 é mundialmente usado para microfonar amplis de guitarra, ele capta um pouco mais de frequências que o Sm58
|
Valmick Veterano |
# jul/07
· votar
O meu behringer xm8500 funciona muito bem microfonando..... Me custou 90 paus...
|
KELTONFLOYD Veterano |
# jul/07
· votar
o Adolphs tinha falada tempos atrás de um mic da Groovin que era sensacional, melhor que esse Behringer... e custava em torno de 40 reais!
|
carlos adolphs Veterano
|
# jul/07 · Editado por: carlos adolphs
· votar
Amadeuschindler
Valmick
KELTONFLOYD
É o Groovin GM580.Bom mesmo![]'s
|
KELTONFLOYD Veterano |
# jul/07
· votar
carlos adolphs
Essa groovin tá dando o que falar... Tão copiando equipos bons com bastante fidelidade! Semana passada comprei um delay digital deles, DD-900. Por 120 reais, acho que foi uma ótima aquisição. E o visu... Só vendo!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57694239-pedal-de-efeito-groovi n-digital-delay-dd-900-guitar-violo-_JM
[]'s
|
carlos adolphs Veterano
|
# jul/07
· votar
KELTONFLOYD
Os pedais são cópias fiéis dos Boss.E bons!Um abraço!
|
KELTONFLOYD Veterano |
# jul/07
· votar
carlos adolphs
Aproveitando o tópico... Será que dá pra modificar esse pedal pra deixá-lo true bypass? o.O
|
Espólipo Carbonado Veterano |
# ago/07
· votar
Amadeuschindler
voltando a pergunta,....hehe eu também uso um behringer xm8500 e sempre deu conta do recado
|
paulgilbert Veterano |
# ago/07
· votar
Tão copiando equipos bons com bastante fidelidade!
ajklsdjajkld, behrigner 2 essa ai então...
eu uso pra microfonar um mic que eu achei em casa, deve ter uns 15 anos, da SONY, modelo FV50 acho
nunca ouvi falar nada sobre ele
como saber se o meu microfone é bom?
|
carlos adolphs Veterano
|
# ago/07
· votar
paulgilbert
como saber se o meu microfone é bom?
Liga.
KELTONFLOYD
Será que dá pra modificar esse pedal pra deixá-lo true bypass? o.O
Que dá, dá, mas vc não vai ter espaço dentro da caixa para fazer isso.Seria preciso um jogo de contatos a mais na chave DPDT.[]'s
|
KELTONFLOYD Veterano |
# ago/07
· votar
carlos adolphs
Que dá, dá, mas vc não vai ter espaço dentro da caixa para fazer isso.Seria preciso um jogo de contatos a mais na chave DPDT.[]'s
Poxa, que droga... É a primeira vez que um pedal sem true bypass realmente me incomoda... rs
|