Autor |
Mensagem |
Tuku Veterano |
# jul/07
Seguinte, vou tocar na casa de um amigo, temos a batera, as guitarras baixo e teclado e tropete e temos dois vocais.... de que tipo e quantas caixas de som, amplificador mesa essas coisas agente precisa??? sou bem leigo por isso agradeço desde jah a ajuda..
valeu...
|
garrafa Veterano |
# jul/07
· votar
vai precisa de mto cubo e o seguinte....
os vocais em um cubo(caixa)....
as guita em outro.....
e o baixo em outro....
o tropete n precisa...depende do local c n coloca um microfone nele....
po e mesa so c tu tive ia c uma boa.....
pq ai tu ligava tudo na messa.....
n sei c tu tem....
mas e asim q tu faz cara vlw
|
garrafa Veterano |
# jul/07
· votar
a falto o teclado coloca em outro cubo.....resumindo....
4 cubos de 2 entradas
|
Tuku Veterano |
# jul/07
· votar
Valeu mesmo cara.. será que acho isso pra alugar??? e qnt sairia??
|
garrafa Veterano |
# jul/07
· votar
eita cara ai tu me pegou nao sei te fala......
tu tem q ve muna loja de instrumentos.....
ai eles ve o q e melhor...
nao sei quanto e....
|
Gui Veterano |
# jul/07
· votar
Tuku
mais facil ir pra um estudio!!!
|
Tuku Veterano |
# jul/07
· votar
Gui
Pro estudio agente vai ensaiar.. o negocio eh que meu amigo chamou agente pra tocar na festa dele lá de despedida, ai quero saber como faço com o som....
flw!
[]
|
Valmick Veterano |
# jul/07
· votar
Tuku vocês vão precisar de um cubo pra cada pessoa e muuuuuuuuuuuuito bom senso na hora de regular os volumes....
o idela seria que cada amigo seu levasse o amp pra usar como retorno e microfonasse os amps pra mesa....
Aí o rapaz da mesa iria deixar os volumes mais ou menos reguladinhos, bem como os efeitos de voz..