Autor |
Mensagem |
richie Veterano |
# jul/07 · Editado por: richie
Galera, alguém sabe alguma coisa a respeito do amp novo da Meteoro o Nitrous GS 160 w? Ele é pré-valvulado... será que tem um timbre maneiro? Será que é melhor que um laney lv ( tf)? Tá aí um link com informações e fotos. Por favor postem suas opiniões. Valeu!
http://www.amplificadoresmeteoro.com.br/
|
luiz_sjrp Veterano |
# jul/07
· votar
richie
Eu desisti de comprar um meteoro porque foi mais mal falado do que bem falado, eu queria o de 100w. Mas até agora estou optando pelo lv 200 da Laney. Mas dá uma pesquisada por aí que você acha bastante coisa a respeito.
|
richie Veterano |
# jul/07
· votar
valeu cara. Mais opiniões, por favor.
|
Tímbal Veterano |
# jul/07
· votar
Cara, já tem muitos tópicos por aqui falando sobre esse assunto...
Dá uma procurada que vc vai achar... Acredito que o pessoal aqui já tá meio enjoado desse mesmo assunto.
Abraços...
|
richie Veterano |
# jul/07
· votar
Tímbal: Parceiro, se você achar um tópico falando sobre este amp, você me avisa.
|
Valmick Veterano |
# jul/07
· votar
richie rapaz, vc pretende usar a distorção do amp? Me disseram que é abelhuda, mas eu acho que isso varia de acordo com regulagem, sei lá...
O nitrous que eu testei eu não gostei, mas era de 25w.... Acreditoq ue se vc usar aí uns pedais eq, delay, compressor no loop, pode dar um resultado bom.... eu não iria de nitrous.... Acho que o Atomic já é melhorzinho
|
richie Veterano |
# jul/07
· votar
Ah o Atomic? blz! Vou dar uma pesquisada... vALEU GALERA.
|