Tansporte X Potência X Peço

    Autor Mensagem
    Bass Player of Shit
    Veterano
    # jul/07


    Levando em conta a praticidade para o transporte, a potência e o preço, qual seria o melhor custo / benefício para aquisição e um amp ou cubo, sei la.

    Valew!!!!!!!!

    Bass Player of Shit
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Preço

    uhauhauhauauhau

    NerdKiller
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Po primeiro tem que comprar um teclado novo pq noa funcionou o 'R' ali no topico ne :P hehehe
    zoa!

    cara eu to comprando o meu tentando levar em consideração mais a questão Qualidade e Preço do que transporte e potência.

    Eu ja vi alguns amps ai que tem uma potência fenomenal mas não tem muita qualidade no som...

    No meu caso seria Estetica sonora x Potencia x Preço e jah ta me dando mta dor de cabeça soh nesses quesitos. :-)

    Bass Player of Shit
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Bass Player of Shit
    · votar


    NerdKiller


    Né teclado não, é burrice mesmo!!!!!!

    auhauhauhauhuah

    Mais tem que ser uma parada "menos pior" pra carregar, claro que com um som bom tbm.
    Tenho uma Meteoro Precision Combo BS115, gosto do som, mais imagina pra carrega essa p... pra tocar, e se eu tivesse um amp que desse pra carregar, sempre levaria.


    Abração e me manda um teclado novo

    uhauhauhaua

    NerdKiller
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Bass Player of Shit
    Po cara soh nao te mando o meu pq ta cheio te clas moveis ( viu tipo o espaço que entrou ali do nada )
    De noite entao quando chego cansado em casa do trabalho elas trocam de lugar o tempo inteiro... da moh raiva! uahuahua

    Po vei... eu nunca me importei tanto nesse quesito pq tenho carro mas realmente eh uma parada importante sim. Imagine ter que levar uma caixa 4x12 ou ate mesmo um combo desses que tem 2x12 uhauhahah ia ser uma merda sem tamanho nem litragem :-)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tansporte X Potência X Peço