Autor |
Mensagem |
Bass Player of Shit Veterano |
# jul/07
Levando em conta a praticidade para o transporte, a potência e o preço, qual seria o melhor custo / benefício para aquisição e um amp ou cubo, sei la.
Valew!!!!!!!!
|
# jul/07
· votar
Preço
uhauhauhauauhau
|
NerdKiller Veterano |
# jul/07
· votar
Po primeiro tem que comprar um teclado novo pq noa funcionou o 'R' ali no topico ne :P hehehe
zoa!
cara eu to comprando o meu tentando levar em consideração mais a questão Qualidade e Preço do que transporte e potência.
Eu ja vi alguns amps ai que tem uma potência fenomenal mas não tem muita qualidade no som...
No meu caso seria Estetica sonora x Potencia x Preço e jah ta me dando mta dor de cabeça soh nesses quesitos. :-)
|
# jul/07 · Editado por: Bass Player of Shit
· votar
NerdKiller
Né teclado não, é burrice mesmo!!!!!!
auhauhauhauhuah
Mais tem que ser uma parada "menos pior" pra carregar, claro que com um som bom tbm.
Tenho uma Meteoro Precision Combo BS115, gosto do som, mais imagina pra carrega essa p... pra tocar, e se eu tivesse um amp que desse pra carregar, sempre levaria.
Abração e me manda um teclado novo
uhauhauhaua
|
NerdKiller Veterano |
# jul/07
· votar
Bass Player of Shit
Po cara soh nao te mando o meu pq ta cheio te clas moveis ( viu tipo o espaço que entrou ali do nada )
De noite entao quando chego cansado em casa do trabalho elas trocam de lugar o tempo inteiro... da moh raiva! uahuahua
Po vei... eu nunca me importei tanto nesse quesito pq tenho carro mas realmente eh uma parada importante sim. Imagine ter que levar uma caixa 4x12 ou ate mesmo um combo desses que tem 2x12 uhauhahah ia ser uma merda sem tamanho nem litragem :-)
|