Cabeçote Behringher BX3000T

Autor Mensagem
    Vneto
    Veterano
    # jul/07

olá galera!!!

Eu tenho um cabeçote da Behringher o BX3000T , e gostaria de vender, mas não to encontrando comprador, eu estava pra fazer uma troca com um Star Black 15' , mas o cara desistiu . Sabem onde posso encontrar alguma loja no estado de SP que faz trocas, ou alguém quer fazer um rolo? Preciso de uma caixinha menor porém com muita qualidade, pois toco em bar na noite ...

Valeu!!

Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/07
    · votar

Vneto
    Porque ao invés de vender esse (bom) amplificador, vc não faz uma caixa de menor tamanho para ele?
    Abç

chr19
    Veterano
    # jul/07
    · votar

cara o Bertola deu uma boa ideia eu tenho um 4500h to feliz com o timbre e potência dele.

Vneto
    Veterano
    # jul/07
    · votar

O que seria um 4500H? Vcs teriam uma idéia de preço pra montar uma caixinha com um falante de 15 ou de 12?? Tipo de madeira, ou como montar uma caixa? Que tipo de falante usar?

Galera , valeu ae pela dicas e pela atenção.... Sou inexperiente...

carlos adolphs
    Veterano
    # jul/07
    · votar

Vneto
    O 4500h é o mesmo ampli que vc tem só que com 450W.O projeto da caixa vc acha no site www.selenium.com.br ou no www.bravox.com.br
    seção de projetos.O preço vai variar em função do altofalante pretendido.[]'s

chr19
    Veterano
    # jul/07
    · votar

cara assim eu fiz meu set, com 1x15 e 2x10 da empresa estsystem, falantes de cone de alumíno, otimo custo e benefício, se tiver interesse dar uma olhada no site:
    www.estsystem.com.br

e assim não é propaganda eu adorei os produtos e recomendo.

Vneto
    Veterano
    # jul/07
    · votar

Chr19, entrei no site, muuuuito bacana,,, Show mesmo... PEssoal valeu a dica ae, e mandem mais opiniões caso tenham a acrescentar.. bacana mesmo....

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Cabeçote Behringher BX3000T