Autor |
Mensagem |
Krist Novoselic Veterano |
# jun/07
e ae galera, Surgiu uma pra mim aqui, uma possivel compra de um tremendao por uns 200 reais. Os caras tem ele a uns 30 anos eu acho, é de uma igreja, ele funciona só q ta fraco.. Valvulas velhas certo???
Saca so entao.. Eu sou baixista, Eu mandei fazer uma caixa com um falante de 15 bravox da linha pra instrumentos musicais, A caixa foi feita calculada pro falante e tal,, Mais eu uso um cabeçote wattsom nela..
Se eu pegar esse tremendao e ligar nessa caixa vai ficar legal pra tocar baixo nela??
Obs: eu nao uso o baixo com som puro... Eu uso um pedal/pre amp Behringer BDI 21, e um bass equalizer.
Quem tiver esperiencia com isso... Pensa ae e me diz..
|
Rskif Veterano |
# jun/07
· votar
fica sim
mas tem q dar uma olhado no cabeçote,as vezes n é só valvula velha
|
# jun/07
· votar
HUn.. saquei.. PArece q esse nunca foi mechido,, e nunca trocaram as valvulas... entao. tenho quase certeza q sao as valvulas velhas apenas
|
# jun/07
· votar
Igreja saca como é. .eles tem mais amplis.. nem usam esse
|
Rskif Veterano |
# jun/07
· votar
da uma olhada nos capacitores,geralmente tem q trocar,devido a idade desses amps
|
# jun/07
· votar
a troca dos capacitores sai caro?
|
Rskif Veterano |
# jun/07
· votar
depende do capacitor q precisa trocar
no meu thunder sound II precisei de 8, gastei uns R$50 pra comprar eles
e depende da qualidade dos capacitores q vc vai usar tb.
|
boleterodectba Veterano |
# jun/07
· votar
Compre e mande fazer uma revisão geral com alguem que entenda do assunto, capacitores e peças do tipo são baratos, caro são as valvulas e tranformador "se algum estiver queimado"
Não pense 2 vezes em comprar ele...
|
# jun/07
· votar
Transformador ta funcionando .. se nao o ampli nao funcionava ne? Ele ainda sai som..só que tá fraco.. A se precisar trocar capacitore e tiver opção eu vou querer por os melhres
|
carlos adolphs Veterano
|
# jun/07
· votar
boleterodectba
Krist Novoselic
Rskif
Compre e mande fazer uma revisão geral com alguem que entenda do assunto, capacitores e peças do tipo são baratos, caro são as valvulas e tranformador "se algum estiver queimado"
Não pense 2 vezes em comprar ele...(2)
Fica "o bicho", corre antes que alguém descubra onde é...
|
# jun/07
· votar
eahhuahue blz
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/07
· votar
Krist Novoselic
Ei cara, me dá o endereço aí...........