2x12 com Eminence - Posso usar com baixo ?

    Autor Mensagem
    lordcage
    Veterano
    # mai/06


    Estou montando uma caixa 2x12 , aberta , com Eminence.

    Posso usa-la alem de guitarra, com baixo tb ?

    danielcastelli
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    lordcage
    Nao é recomendavel...

    lordcage
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    E se for em volume baixinho ?

    lordcage
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: lordcage
    · votar


    A proposito.. Me informei aqui no RJ, e parece que a Torau nao sera mais a representante da Eminence no Brasil.. Parece que agora é a GIG (www.gigonline.com.br) que fica aqui no Rio.. Não sei se é boato ou se é verdade, foi o Henrique da GIG q me disse.

    O The Gorvenor de 12" tava saindo a R$ 520,00 cada um.. Preço absurdo!!! Mais caro que Celestion!!!

    danielcastelli
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    lordcage
    Mais caro nada... um Celestion Vintage 30 custa 210~230 dolares.

    carlos adolphs
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    lordcage
    Buenas!Caixas abertas não podem ser usadas para baixo porque não tem o volume interno fechado, que "freia" a excurção do cone.Neste caso, mesmo em baixo volume, a possibilidade da bobina móvel bater no fundo é grande e danificaria os Eminen$$e.Um abraço!

    Slashizinho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Buenas!Caixas abertas não podem ser usadas para baixo porque não tem o volume interno fechado, que "freia" a excurção do cone.Neste caso, mesmo em baixo volume, a possibilidade da bobina móvel bater no fundo é grande e danificaria os Eminen$$e.Um abraço! (2)

    kelson
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    carlos adolphs
    tu tem email cara?
    tava precisando de uma ajuda

    lordcage
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Bom, devido a dificuldade de achar os Eminence corretos, e em parte tambem por economia de $$, resolvi comprar os Selenium PW3 12"..

    Terminei a caixa 2x12, e sinceramente, estou impressionado com o resultado que eu tive..

    Fiz um teste com um cabeçote Stanner 150W (nao e valvulado)... O bixo fala muito.. Pode ate ser que o Eminence seja melhor, mas PQP.. O som ficou forte, pesado, gravão do jeito que eu gosto!!!

    Paguei R$ 141 por cada Selenium PW3 12", na Rep. do Libano, aqui no Rio.

    Testarei esta caixa com o JCM900 essa semana (pois hoje esta no concerto)..

    Abracos a todos

    barci
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Alto falantes de guitarra não devem ser usados no Baixo.. As caracteristicas são completamante diferentes. Selenium não e de guitarra por isso ficou legal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 2x12 com Eminence - Posso usar com baixo ?