Amps valvulados bra

    Autor Mensagem
    SweetDistortion
    Veterano
    # jun/07


    Amps valvulados bra

    SweetDistortion
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Pessoal dois sites de fabricantes de amps brasileiros similares aos de "grife".

    http://www.eduas.com.br/
    http://www.tubeamps.com.br/

    Por favor opinem e/ou deem sugestões. É melhor Investir em produto Nacional ou prestigiar (segundo alguns 'pagar pau') marcas consagradas?

    zeh_666caop
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    depende,
    os handmades(claro, se feitos por pessoas confiaveis e capacitadas) costumam ter mais qualidade, melhores componenentes e preços bem mais em conta se comparado aos de marcas grandes, e voce ainda pode fazer um projeto totalmente original

    os de marca sao mais faceis de vc testar, nao tem o problema de ficar numa fila de espera pra ter seu amp(pode demorar varios meses, isso varia de acordo com cada handmaker), tem assistencia tecnica em varios lugares do país e vc tem uma garantia mais segura em caso de danos.

    cabe a vc decidir suas prioridades...se tiver paciencia pra esperar e priorizar a qualidade va de um bom fabricante nacional (tem varios... o pedrone, lifesound, eduas, tubeamps, serrano, pesquisa depois no forum)

    SweetDistortion
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    zeh_666caop

    Valeu cara! to começando com um transistorado da condor o GX30R. Bem legal!

    Quando a grana melhorar quero passar pra um valvulado!

    CaioPrimo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    SweetDistortion

    HandMade eh oque Ha vc tem 1 amp foda valvulado, e nao paga o olho da cara pra ter 1 importado, simplismente aki tem profissionais ke fazem alternativos mtuuu fodas, x),

    leo22
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Ultimamente não da pra confiar cegamente nem nos Tops de marcas consagradas como Fender e Marshall,pois a qualidade da mão de obra,e de peças usadas em si,está se degradando bastante,como essa era super industrializada,e o corte de gastos para aumento de lucro,como por exemplo criar fabricas na China e usar soquetes,transformadores,etc mais baratos.

    Eu ainda sou à favor dos hand mades,mesmo se comparados a amps Tops. Além da opção de vc colocar suas proprias caracteristicas no amp e ter um contato direto com quem o produz.

    De bons hand makers q eu tive a oportunidade de conversar e que fazem um ótimo trabalho,tem o Paulo Acedo e o Augusto Pedrone.

    Abçs.

    Sprakudenu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    O Paulo Acedo e o Pedrone realmente são pessoas muito atenciosas, atendimento personalizado de 1ª!

    Aqui no Centro-Oeste o Wagner da IzzyChili.com.br é um cara muito competente e entende legal do assunto também! Montei meu ampli com ele e não me arrependo.

    SweetDistortion
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Pô galera, valeu!

    Há a vantagem tb de vc mesmo poder optar pelos recursos e timbres que vc quer tirar.

    Seria interessante se alguns destes fabricantes pudessem aparecer neste tópico para expor seu trabalho.

    leo22
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Seria interessante se alguns destes fabricantes pudessem aparecer neste tópico para expor seu trabalho.

    Creio eu que as regras não permitam fazer anuncios ou qlq coisa relacionada à comercio,divulgação etc. Mas sei lá,vai q eles dão um alô por aqui hehehe.

    wiskeria
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    procurando no google vc acha todos os hand-makers, tem tb muitos topicos aqui na comunidade sobre este assunto, só dar uma pesquisada na busca...

    SweetDistortion
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    leo22

    Eu entendo. Bom abrimos um tópico genérico sobre o assunto de formagenérica tipo: "um amp brasileiro sob encomenda atende as especificções de cada músico ao seu estilo..." hehe

    Sério mesmo: eles poderiam comentar um pouco sobre seus produtos, pois a gente já sabe onde os encontrar.

    Badoe
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Cara inclua na lista também o Luciano da Lifesound. Ele é um cara gente fina e profissional competente.
    Graças a Deus termos no Brasil estes caras que fazem um ótimo trabalho a custos que até nos "indigentes do 3º mundo" podemos pagar.

    Sem querer fazer propaganda (mas fazendo um poquinho), posso falar sobre o caso da Lifesound. Para cada ampli que sai dela, agora há um prontuário com todos os dados registados (temperaturas de valvulas, tensões, etc). Eu duvido que nas "grandes marcas" exista isso.

    Sem dúvida hand-made feito por profissionais é a nossa melhor opção.

    Abaços.

    SweetDistortion
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Gosto muito de blues e rock progressivo. Que tipo v6 recomendam?

    leo22
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Os amps da Mg Music parecem ser muito bem feitos,com caracteristicas bem vintage e atendem a esse estilo. Mas o 296 do Paulo Acedo tb é um ótimo custo beneficio,estou pensando em pegar um em breve.

    SweetDistortion
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    leo22

    Legal cara valeu! Vou ver se consigo algo meio led zeppelin ou pink floyd.

    SweetDistortion
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Pessoal to achando meio complicado um valvulado por que o que eu to querendo mais para estudo (no máx 30watts, talvez 10 bastem, né?) mas um de 6 watts tá por mais de 1700. é nesta faixa?

    leo22
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    SweetDistortion

    Fala com o Paulo Acedo,ele tem amps de 30w por 1400 se eu não me engano. E tem até de menor potencia com um preço também menor.

    Abçs.

    SweetDistortion
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    leo22
    Valeu!!

    SweetDistortion
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    leo22
    qual site dele ou contato?

    leo22
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Procura por Paulo Acedo no orkut. Se eu não me engano tem um headstock de guita na imagem de exibição.

    Abçs.

    Paulo Acedo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    SweetDistortion

    Tudo certo cara? Manda um email pra mim : pauloacedo@ig.com.br

    leo22

    Valeu a recomendação !! Abraço

    contefilho
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Cara os amplis da TUBE AMPS sao muito bons, eu ja estive na sede da Tube Amps e testei o Fullerton de 35W, o ampli poe a maioria dos importados no bolso em relaçao custo beneficio, e o detalhe sao mais baratos que amplis transistorizados, vale apena marcar uma visita com o MANOLO da Tube Amps se ele tiver um pronto la, vale pena matar a curiosidade.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amps valvulados bra