Equalização com relação a estilos

    Autor Mensagem
    Lucas_Aprendiz
    Veterano
    # mai/07


    Sobre equalização de amplificadores com relação aos estilos, eu queria saber como ki seria feito por exemplo uma regulagem de blues, jazz, rock, heavy, thrash em um ampli meteoro atomic 50w. Se alguem souber algum site ow algo assim tbm ajudará muito, obrigado!!!!

    Lucas_Aprendiz
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Alguem????????????????

    Lucas_Aprendiz
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ??????????????

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Lucas_Aprendiz
    blues, jazz, rock, heavy, thrash em um ampli meteoro atomic 50w
    Kara, é possível regular qq ampli pra tocar qq estilo. Poré alguns ampli têm características tipo ... uns são bem cleans ... outros são mais agressivos ... outros são vintages ... isso tudo natural da forma construtiva do ampli.

    O seu é um Atomic 50W e esse ampli tem características mais agressivas ... destaca bem qdo tá com distorção (inclusive a dist. dela me lembra a do metal zone).

    Bom agora eu n vou conseguir fazer umas regulagens assim do nada ... mas vou dar uma bricada no fds e vou ver se posto alguma regulagem legal.

    Abr

    carlos adolphs
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Lucas_Aprendiz
    Boa noite!Lucas, eu não equalizaria em função de estilos e sim do timbre que quero da guitarra.Embora pareça a mesma coisa, não é, pois a equalização em ampli é muito mais para compensar o ambiente.Sendo assim, qualquer dica de equalização pode não valer para vc pois os ampli serão diferentes , em locais diferentes.Guitarras diferentes também...Isso deve e repito, deve ser um trabalho de pesquisa seu.Será como uma identidade, como uma impressão digital.[]'s

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Lucas_Aprendiz

    lucas apenas fusse ateh axar o timbre ideal, fusse nos pedais se tiver 1

    bom, Graves ou Low, sao para encorpar osom deixa-lo gordo

    Medios eh pra dar + presença nos solos

    High eh + atake, + agudo, tente entrar em 1 rgulagem pensando desta forma

    depende mtu do q vc ker, dos pedais ke usa e da sua guita x)

    Lucas_Aprendiz
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    valeu aê galera, cada dia mais aprendendo sobre equipamentos ... é isso aí, qualquer duvida eu volto a falar com vcs, valeuuuuuuuuu

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Lucas_Aprendiz
    eu queria saber como ki seria feito por exemplo uma regulagem de blues, jazz, rock, heavy, thrash em um ampli meteoro atomic 50w.
    E aí cara ... está usando o Atomic drive 50W ainda????

    Qto as regulagens, esse ampli impõem uma limitação visto que ele não tem regulagem de distorção ... A distorção está sempre no talo e vc controla só o volume dela ....

    Diino
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    use um EQ de 10 bandas q vc ira ter uma grande gama de sons.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Equalização com relação a estilos