Ajuda, esquema custo-beneficio

    Autor Mensagem
    Hendrix_ssa
    Veterano
    # mai/07


    Ola, estou querendo montar um amp (cansei de ligar a guita durante anos no som!!) meu sonho era valvulado, mais a grana ta curta, então pretendo montar um combo transtorizado pra futuramente(bem longe) aproveitar o chassis e montar um valvulado.

    Curto muito tocar heavy metal, ardanuy, jazz etc, pretendo montar um amp com mais de 30w, qual esquema custo-beneficio e fácil vcs recomendariam?

    To pensando em montar 1x12 ou 2x10, qual serial melhor pro meu estilo e qual maior diferença entre os dois?

    o que significa loop de efeitos?

    existe alguma madeira melhor pra montar a parte dos falantes?

    não precisa ser nenhum amp fodão, apenas algo descente pra estudar, talvez não precise de um amp com distoção etc, pois possuo pedaleira e pedal de distorção com simulação de amps

    Rskif
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    procure no orkut pelo amp cabeça de tomate,o kra dos pedais lata de sardinha q faz,sai por R$170

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    kkk interessante esse projeto, o preço melhor ainda! parece ser bem facil de montar, mais não achei os layout do cabeça de tomate. :/
    to ainda em busca de um layout pra um 1x12, so que não cheguei numa conclusão do melhor custo beneficio

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Hendrix_ssa
    · votar


    alguem ja montou algum laney, peavey, 18watt?

    sera que existe algum esquema de soldano, fender ou marshall facil de montar?
    fico perdido nesse site! http://www.schematicheaven.com/index_FLASH.htm

    Beatlemaniac
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Hendrix_ssa
    sera que existe algum esquema de soldano, fender ou marshall facil de montar?
    cara oc manja mto de eletronica ?
    senaum naum se iluda, naum eh um negocio simples fazer um amp

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eu sei o básico em eletrônica, mais eu vou contar com ajudar de várias pessoas, tecnicos em eletrônica, marceneiros, internet etc
    acho que meu plano vai pra frente, so preciso de algum layout bom e fácil que dê pra eu estudar e tocar uns heavy ^^

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    up

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    http://sound.westhost.com/project27.htm
    Veja esse esquema, é "tiro-e-queda"
    Abç

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Valeu a forçaaa!! guardei esse site nos favoritos, vou apresentar esse esquema ao tecnico pra saber mais, vc ja montou ele ou ja ouviu alguem que montou ele? samples etc?



    sera que da pra adaptar aqueles cabos tipos de audio e video (acho qui é RCA) no amplificador ? ou tem que conter eles no esquema?

    pow galera, ninguem sabe de mais layouts de transtorizados ou ja montou algum? (a galera so quer conta com valvulado! rs)

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Hendrix_ssa
    Soube de um cara que montou em outro site de que participo www.handmades.com.br
    Quanto a outra pergunta, não entendi.
    Abç

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    obrigado Mauricio! esse site é bom muito! muitas informações

    a parte de amplificadores do fcc anda fraca, ainda bem que vc ta ai dando uma força! rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda, esquema custo-beneficio