Melhor custo/beneficio p/baixo

    Autor Mensagem
    Dark Avenger
    Veterano
    # fev/04


    Aew galera...eu queria saber na opinião de vcs qual eh o melhor amplificador custo/beneficio para baixo.

    RATM
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Testa uns da Meteoro.. Eles estao saindo mto bons!

    Toki
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Aê pessoal o/

    Pra não abrir um novo tópico, resolvi ressuscitar esse mesmo.

    Tô pedindo uma ajuda aqui para uma amigo meu, que está começando a tocar baixo e não entende nada de amplis (e eu tb não entendo nada de ampli para baixo). Ele já tem um pequeno, desses de falante de 8", mas está para começar a fazer uns shows pequenos e quer comprar um agora que aguente essas paradas, e que o satisfaça por um bom tempo pelo menos.

    As opções vistas até agora são o STANER BS150 ou o
    METEORO QX200.

    Entre esses dois, qual vale mais a pena? O Meteoro vale os R$200 a mais? E quais outras opções nessa faixa de preço (na verdade, no máximo até os R$1100 da Meteoro).

    Ajudem aí, please..

    Valeu!

    Yonas
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    cara... esse staner faz milagres pelo preço... sem brincadeira!! os meteoros pra baixo (todos que já toquei) achei uma grande merda na verdade.
    staner bs150 ou 120 é bem mais esquema que os meteoros com o preço aproximado!

    Toki
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Yonas

    Valeu cara! o/

    Mais alguém? (post maior logo ali em cima)

    Blue Jazz
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Toki,

    Abri um outro tópico agora perguntando sobre o CB100 da Roland... do pouco que testei, adorei - minha dúvida está mais pro lado do "até onde ele aguenta" em termos de volume com seus 100 watts rms. Agora, ele traz um monte de vantagens, saída balanceada pra mesa, efeitos, simulações de amps; isso tudo por 1400 pratas à vista... apenas 300 contos a mais do que o staner, acho que vale MUITO mais a pena, neste caso.

    Toki
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Blue Jazz

    Opa cara, valeu a sugestão, mas no caso não são apenas 300 contos a mais que o Staner e sim R$500 (o Staner é 889; o Meteoro que é 1099). Pra mim seria até uma opção a ser considerada, mas para esse meu amigo acho que já começa a ficar bem caro, pra ele é no máximo esses R$1100. Mas mesmo assim, vou dizer pra ele!

    Obrigado pela sugestão!


    Anybody else?

    Centauro
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Toki
    Cara, eu assino em baixo do que o Yonas falou, com os R$ 1.100,00 do Meteoro ele poderia estar muito bem servido com um Staner BS150 + BDI21 V-Tone da Behringer e + um (Behringer Limiter ou Bass chorus ou Bass equalizer, conforme a necessidade).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhor custo/beneficio p/baixo