Deda Max Veterano |
# mai/07
ai galera to vendo esse amp pela net naum o conheço pessoalmente, nunca nem ouvi o timble dele, e to afim de comprar um amp a custo beneficio, mas q seje bom, q tenha uma distorção legal, um clean ótimo e etc, me interessei nele por algumas especificações, pela marca, e ele é lindão...mas o q conta e vc pegar ele e tirar um som e gostar ..mas infelizmente onde moro naum tenho acesso a ele , ENTÃO ME DIGAM COMPENSA COMPRAR ESSE AMP?!!!!
|
indie Veterano |
# mai/07
· votar
cara eu tenho ele, na verçao 112 de 75w, o que posso dizer a vc é que eh o amplifcador mais completo que eu já vi, e o mais importante, tem muita qualidade, sao 12 drives simulados, os cleans sao imprecionantes, tem desde afinador até noise reduction, no proprio amp, ja a respeito das distorçoes, sao boas mas mito fortes, vc consegue um som agressivo proximo ao timbre do zack wild na distorçao '' insane'' , quando eu comprei ele testei amps como peavey banditt, meteoro vulcano 100, marshall mg 50, e na minha opiniao ele é muito superior, melhor amp nessa faixa d epreço ctz e digo mais, eu soh troco ele se for por um amp totalmente valvulado. experimente testalo, melhor forma para vc tirar conclusoes... abraço!
|