Autor |
Mensagem |
sherept Veterano |
# abr/07
ae galera de qto tempo é a garantia dos ampm MEteoro??? ela muda para modelos diferentes???
valeu
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# abr/07
· votar
eu tive um doctor drive e acho q tinha escrito 1 ano num papel
o pior é vc comprar um amp sabendo que vai precisar
huauha
|
Zeraus Veterano |
# mai/07
· votar
é nada... tive um meteoro durante 3 anos e nunca deu sequer um chiado.
|
bulldog Veterano |
# mai/07
· votar
tive um meteoro durante 3 anos e nunca deu sequer um chiado.
Foi sorteado. Você comprou então o ÚNICO amp Meteoro que não dá problema.
E olha que eu já tive vários Meteoro.
|
paulgilbert Veterano |
# mai/07
· votar
eu uso meteoro ta fazendo acho que 1 ano e meio e ta 100% até hoje, uso direto
é tão normal assim dar problema?
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# mai/07
· votar
tive um meteoro durante 3 anos e nunca deu sequer um chiado.
eu uso meteoro ta fazendo acho que 1 ano e meio e ta 100% até hoje, uso direto
isso não é mérito, é obrigação
|
Zeraus Veterano |
# mai/07
· votar
isso não é mérito, é obrigação
Não quis dar o tom de mérito nao... é que foi dito que meteoro tu compra com a certeza que vai ter que usar a garantia, e não foi essa a minha experiencia.
|
nofear Veterano |
# mai/07
· votar
Tenho meteoro a dois anos e nunca deu problema!
|
Gi_Fo Veterano |
# mai/07
· votar
O meu faz pouco que tenho, uns 6 meses, e ta perfeito :)
|
tomarock Veterano |
# mai/07
· votar
o meu ta com quase 3 anos, impecavel!!
|
GutoCap Veterano |
# jun/07
· votar
Tenho 4 deles... 3 para guitarra e 1 para baixo... e todos funcionam... o mais antigo esta comigo a quase 3 anos e funciona perfeitamente... nenhum problema ate agora.
|
rockman Veterano |
# jun/07
· votar
Eu tive um Vulcano G200 e ele veio com um falante desligado...mais nunca deu problema e a assistencia arrumou na msm hora.
|
Sprakudenu Veterano |
# jun/07
· votar
já tive um vulcano G200 por mais de ano e também nunca deu problema (carregava ele toda semana prá ensaio). e olhe que eu botei umas rodinhas no bicho e transportava ele assim mesmo em terreno irregular.
|
contefilho Veterano |
# jun/07
· votar
Tenho um Meteoro Classic Cristalino, valvulado, a 4 anos e o uso direto, tanto para estudo como para apresentaçoes ao vivo, a media e de no minimo 2 horas por dia, nunca deu problema, e as valvulas sao as originais ainda, e se encontram com todo vigor de valvulas novas, ja o camparei lado a lado com varios outros amplis, 5150, JCM800, Soldano SLO. Nao troco o meu Cristalino por nenhum, ele e muito bom mesmo, E SEM CHIADO...
|
eric bluesman Veterano |
# jun/07
· votar
essa é a velha historia do produto nacional q nao tem fim, nao adianta o quanto façam , a tagima por exemplo esta sendo um produto de muita qualidade no mercado nacional , a meteoro tb tem amplis bons , eu tenho um e nunca me deu transtorno , mais como é nacional uma grande parte dos musicos estao sempre desconfiados ou nao acreditam numa qualidade legal dessas marcas, nao digo q nao tem alguns problemas q precisam ser sanados , mais a melhoria desses produtos é notável , é só comparar com alguns anos atras pra sentir a diferença. acho q o maior problema da meteoro , é vender produtos com preços altos , isso é um motivo de reclamaçao q eu concordo, o valor deles nao pode sair na altura dos importados , isso realmente faz o musico reclamar em questao de custo beneficio.
|
GutoCap Veterano |
# jun/07
· votar
eric bluesman
Concordo plenamente contigo eric.
Na minha opinião, quando algum handmaker fizer parcelamento, como algumas lojas aqui no sul fazem, em 10 vezes, esta situação poderá mudar... eu mesmo trocaria os meus meteoros por handmades.
|