Crate GT 212 ? outra opção nesse preço ?

    Autor Mensagem
    Gork
    Veterano
    # abr/07


    e ae galera...

    Vou comprar um ampli novo + to na dúvida. Alguém pode me ajudar ?

    Tenho uma guitar Tagima e um pedal Marshall Jackhammer I e quero um ampli forte e q tenha um Clean legal, reverb e tal. To pensando nesse Crate GT 212. Alguém tem outra opção melhor ? O valor dele é R$ 1.490,00.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Não conheco quase nada desta marca pessoalmente, mas em um dos estudios que tenho ensaiado eles tem um ampli da Crate (só não gravei o modelo)... mas é pequeno, deve ter no maximo uns 65watts.

    Eu gosto dele, tem um clean legal e um drive usável.

    Se este GT212 for de maior potencia, e com 2 falantes de 12 (?? é o que sugere o nome certo ?)... mas se for isto, acredito que deva ser um ampli muito bacana.

    Nessa faixa de preco deve ter o basicão disponivel por ai, Fender Princeton, Peavey Bandit, Laney TF300.

    Se este crate for realmente com 2 falantes de 12 eu tentaria manter o foco nele, mas testa antes pra ver se rola heheh

    Gork
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    é sim ... o ampli é 2X12" - 120W

    AgSarola
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Cara eu comprei o Lv300 da laney, mas acho que esse crate embora não conheça deva ter no mínimo a mesma qualidade.... mas ó um ampli com 2 x 12 é sempre bom.... teste e veja se tu curte. Acho uma boa opção!!

    Gork
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    AgSarola

    Cara, onde e quanto tu pagou nesse Laney ... vi ele tbm e me parece ser muito robusto tbm e é + uma opção, valeu ...

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Gork
    Cara, eu frequentemente ensaio com O Crate, uma cambada de marshalls hibridos e fenders tbm, e um Jazz Chorus tbm. Meu preferido?
    O Crate. E o JC-120 também. E já toquei em um TF700 e curti mais esses 2 mesmo.

    Gork
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Mickey Mouse IV

    + tu acha q o GT 212 bate no Laney 300FT Twin ?

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Gork
    Sem sombras de dúvidas.

    Gork
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Mickey Mouse
    To quase lá ... o laney é até + caro q o crate ...

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Gork

    Leve em consideração que este Crate que voce viu tem 2 falantes de 12´ !!! Isso causa uma boa diferenca de pressão sonora (mais corpo, e graves mais presentes) !!!

    Se o ampli for legal, ótimo, eu daria preferencia pro combo com 2 falantes mesmo.

    Mas voce vai ter que testar mesmo, pode ser ótimo, e pode ser bem ruim, só testando mesmo.

    Gork
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    JoeCruzGuitar


    é , d qlq jeito vou ter q testar ... + esse Laney novo LV 300twin? não é 2X12"? Http://www.hendrixmusic.com.br/

    Obrigado pela opnião.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Crate GT 212 ? outra opção nesse preço ?