Me recomendem um Amplificador de 50 watts+

    Autor Mensagem
    Nerso
    Veterano
    # abr/07


    Olá,

    Gostaria que vcs me recomendassem um amplificador de guitarra de no mínimo 50 watts e que tenha Loop de Efeitos.

    Minha guitarra é uma Les Paul, pedaleira Boss Gt-8 e toco numa banda baile (ou seja, som para todos os estilos).

    Não precisa ser um que tenha uma distorção matadora, pois ligo a pedaleira no Return do amp, uso praticamente só a potência e falantes do amp mas quero qualidade.

    Já tive um Vulcano 200w q gostava mto mas agora não preciso de tanta potência assim. Por enquanto penso em pegar um Meteoro Vulcano 50 watts, tem 1 falante de 12" que eu acho bem interessante por alcançar graves consistentes e está aqui onde moro de R$1000 à R$1200 - aproximadamente oq eu pretendo gastar.

    Poderiam me indicar algum outro na mesma faixa de preço ou citar mais opiniões, etc.

    Vlww galera ;D
    []'s

    Rskif
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    compra uma potencia e 2 falantes de 12' decentes,acho q fica melhor q o vulcano de 50

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Nerso
    Fender FM65R.
    Amp com bom custo-benefício.
    Abç

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    Nerso

    jah q tens uma gt8 ... dah pra usar aquele q num tem pré amp scorpion ... da meteoro .. ou um chorus simulator 100 ... q tem um power bom ... ele nao tem loop .. mas pra colocar eh facinho .. fiz isso no meu e agora nem uso mais o pré dele !!

    abrax

    Nerso
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Ele atinge melhor qualidade q o vulcano?
    Pq sempre escuto q os amp Fender só são bons os tops.

    _BLACKMORE_
    Isso é bastante interessante, mas onde procuro pra colocar um loop nele?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Nerso

    mas onde procuro pra colocar um loop nele?
    onde tu mora? qqer eletronico pode fazer isso .. o legal seria um cara autorizada da meteoro... se for de sampa fica mais fácil ...

    danielonfire
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Nerso

    A potencia do vulcano (apesar do ampli ter um som até agradavel) nao é muito boa.. até a potencia de um nitrous drive é mais limpa.. voto nesse Fender FM65R que é um belo ampli mesmo.. e ele sai pelo mesmo preço do vulcano.. e sinceramente tem um som muito mais fiel.. o vulcano no final das contas pode soar legal, mas temos que concordar que ele não é muito fiél, mascara muito o som.. não é nada "transparente". Ligue seu equipo no power de um FENDER que vc irá entender o que eu estou dizendo..

    abraço

    Igor Fediczko
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Estou vendendo o meu FM212R (120w) por 1200 reais...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Nerso
    Sem dúvida, além do mais é menor e muito mais leve.
    Abç

    Nerso
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Wow!

    É de gente assim que o mundo precisa! hehe
    Vlw a todos que estão me ajudando....

    Continuando, parece que realmente vale a pena pegar o Fender FM65R. Mas algo que não consegui achar sobre ele, ele tem Loop de Efeitos?

    O pré da minha pedaleira passando por outro pré deixaria td horrível e mudaria todos os timbres que já tenho feito.

    old steel
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Tem o fender Princeton Chorus 50 W com 2 falantes de 10,mais Delay e Chorus que é muito legal.Eu tenho um e recomendo.Agora o seguinte,para banda de baile que as vezes encara uns palcos meio grandes não sei se 50 Watts vai suprir.O ideal,dependendo do teu caixa seria um Twin Reverb,ou algum outro de pelo menos 100 W.Esses dias vi numa loja um Crate valvulado de 50 W.Não analisei a fundo mais parece ser legal.

    old steel
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Tem o fender Princeton Chorus 50 W com 2 falantes de 10,mais Delay e Chorus que é muito legal.Eu tenho um e recomendo.Agora o seguinte,para banda de baile que as vezes encara uns palcos meio grandes não sei se 50 Watts vai suprir.O ideal,dependendo do teu caixa seria um Twin Reverb,ou algum outro de pelo menos 100 W.Esses dias vi numa loja um Crate valvulado de 50 W.Não analisei a fundo mais parece ser legal.

    lula_molusco
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    (de olho nesse tópico, também quero um amp desses)

    Nerso
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    old steel
    Vlw pela sugestão. Estive pesquisando sobre o Princeton e achei ele lindo hehe, e deve ter um som mto bom tbm. Maaasss, acho q ele não seria mto viável atualmente pra mim, tem mta coisa nele q encarece seu valor e q não vou usar, como os efeitos, vendo q pretendo até ligar a pedaleira no loop de efeitos pra usar apenas os falantes e potência do amp. Pelos que tem me recomendado, Fender seria uma boa opção por ser realmente fiel nesses aspectos. Ah, tbm seu amp vale uns 3 conto, isso tá meio fora do meu orçamento heuehe ;D
    Twim Reverb, puts esse é meu sonho (ñ mtooo³ distante) de consumo! ehuhe

    E pensando na idéia do palco grande e que precisava de algo bem forte, q eu usava um Vulcano 200w. Aí fui descobrindo que para o meu canto não precisava de algo tão forte e se fosse para a frente do palco, escutava mto bem os maravilhosos Sides hehe Aí já sabe né, como td mundo precisa de dinheiro um dia, o vendi. Agora uso o da banda, mas quero comprar um pra mim de novo.
    Mas vlww cara ;D

    Ainda na dúvida...

    Ainda não descobri se FM65R tem loop de efeitos ??? hehe

    []'s

    GUGALOO
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Nerso
    O vulcano é muito ruim, ja tive um e foi o q mais me arrependi de comprar no mundo da guitarra. Eu lhe aconselharia um ampli valvulado, ja q vc tem uma gt8. Eu tenho um Laney VC30 e acho um puta ampli, mas aí vai passar da quantia q vc quer gastar. Talvez um hand made valvulado seria uma boa pedida.

    georginho_gallagher
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Nerso

    se é banda de baile, usa a gt8 direto na mesa e os PA´s do local, melhor do que carregar amp pra cima e pra baixo.

    Nerso
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    GUGALOO
    Realmente tocar num valvulado e tocar num Vulcano até eu acharia uma porcaria heuehu. O foda mesmo é valor ;/

    georginho_gallagher
    Já pensei nisso. Mas é q tbm toco em outros lugares, free lance, etc. Sendo assim preciso do amp ;(

    old steel
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Nerso
    Olha tem os valvestate 8080 Marshall com bom custo beneficio.Falante celestion e um som forte.Acho que usado encontra na faixa entre 1300 e 1500.Também seria uma sugestão.
    Abço.

    old steel
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Também um Peavey Bandit acho que te serviria.

    slash-tulio
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    o cara eu te recomendo um oneer 50w sao muito resistentes a esse tipo de guitarra e pedaleiraalem de terem uma otima perfomasse em som .eu tambem tenho uma gibson les paul standard e o onner nao perde ganho com ela nao .tambem tenho uma pedaleira zoom 1140 muito boa q ajuda a amplificar o som.

    jerry horton
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Nerso
    Cara, tenho uma GT-8 tb e to procurando um ampli nessa faixa... Leia meu topico tb...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/161386/

    Jah que tu acha q tem q ter um bom reforço de graves, eu te recomendo PEavey! Testei um laney LV100 com a minha GT-8 e ele me decepcionou... =/ Já o Bandit faz até sair vento!!! hehehe Sério, esse PEavey é mto bom!! O problema eh q eu sioh posso gastar tb até 1100-1200 reais, e o Bandit (1x12 80w c/ foot e c/ loop) tá em torno de 1500-1600... Daí que to indo nesse final de semana pra Porto Alegre testar outros, principalmente o Peavey Studio-Pro (1x12 65w s/ foot e c/ loop) que tah mais barato, no preço q eu quero +- ... Tb vou testar o Crate GT65 que falaram bem tb...

    De uma olhada no meu topico q tem bastante coisa tb!!

    Outra coisa: Acho q como tens GT-8 nao vale a pena hibrido! Acho melhor pega transistorizado! Por sinal esses PEaveys sao transistorizados, e a dist dele é muito afude! Eu achei q fosse valvulado até (claro q nao chega no valvulado, mas enfim, TESTA ele que tu vai ver!)

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me recomendem um Amplificador de 50 watts+