problema peavey rage

    Autor Mensagem
    biacsf
    Veterano
    # mar/07


    pessoal meu peavey rage 158 tah com o som sumindo qd tah ligado na distorçao, n eh problema do cabo pq jah comprei um novo e testei + 2 diferntes aki, a guitarra tb n eh o problema pq acabou d ser regulada e qd eu uso ela no meu outro amp ela fica normal.jah levei na assistencia tecnica e eles tentaram consertar 2 vezes e qd eu testei dinovo aki em ksa o problema voltou, alguem pode me ajudar?????

    electrontubes
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    o som desaparece depois de quanto tempo?e depois volta?quanto tempo leva?
    existêm N possibilidades para esse problema

    biacsf
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ele tah sempre sumindo, qd u aumento a distorçao e abaixo um pouco o volume, o som da mizinha n sai e nas outras sai ateh alto + c eu tocar a corda e esperar o som vai sumindo mt rapido, n eh normal. Fica mt ruim, como c fosse um ruido baixinho com distorçao, fica mt estranho o som

    electrontubes
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    será difícil resolver esse problema apenas postando
    meu email é electrontubes@oi.com.br
    se vc quiser posso resolver esse problema,acredito que esse amplificador estava com um defeito acumulativo,tipo um CI estragando por uma sobrecarga de algum componente danificado,o técnico tipo trocou o CI danificado sem resolver a causa do problema
    (isso é apenas um exemplo),pois vc disse que o amplificador voltou apresentar o mesmo problema

    um abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problema peavey rage