Comprei um leadvox!

    Autor Mensagem
    aranha
    Veterano
    # fev/07


    Boa tarde cambada, como vi que muita gente tem interesse por hand-mades e já ví alguns tópicos relacionados a essa marca, resolvi postar aqui o que achei do ampli, que aliás também fiquei em dúvida sobre outras marcas, preços, caracteristicas e tudo mais, então estou aqui pra compartilhar as informações!


    Meu leadvox
    1 falante 12" (selenium)
    30 watts
    Loop valvulado
    Booster embutido
    Dois canais ( Drive e Cleans ) independentes
    2 valvulas 6l6 no pós
    4 valvulas 12ax7 no pré
    Foot switch para acionamento dos canais drive, clean e booster
    Knobs chicken head

    Como diria jack o stripador vamos por partes:

    - Pressão sonora: muito forte e abrangente.
    - Drive: gostei muito do drive, um som bem gordo e com uma forte saturação, dá até pra tocar metal.
    - Clean: som bem cheio e muito bonito e nítido, fiquei surpreso com o som do canal limpo.
    - Construção: Bem construído, uma construção sem frescuras mas muito bem feito. Claro que vai variar de modelo para modelo.
    - Booster: muito legal, o ampli tem um controle de booter na parte trasei onde vc aciona pelo foot.

    Resumindo: Toco trash metal, e claro que para isso uso pedais, porém o ampli dá conta do recado na boa, tem muito ganho e com as valvulas saturando no talo, o ampli fala demais. Fique feliz com a aquisição que fiz, um amplis simples, com um som bastante forte, bem construído e com o melhor custo benefício que encontrei.

    Aliás não estou aqui fazendo propaganda da LEADVOX não apenas gostaria de deixar aqui a minha opinião sobre o combo que mandei fazer com a leadvox, pois hand-made se compra dando um tiro no escuro e fiquei bem inseguro, mas estou satisfeito com a aquisição que fiz e espero ter ajudado de alguma forma com as informações do meu ampli!

    Falou galera um forte abraço a todos!

    danielonfire
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    aranha

    quanto vc pagou???

    Regnum_irae
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    aranha
    Parabens ai pelo amp cara , mas ai , vai ter que postar fotos e sons...heheheh....!!!

    Marcel MSL
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    aranha

    parabéns,
    pode me passar o contato dele?

    aranha
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Eis o melhor de tudo Paguei R$ 900,00 metade no ato e metade quando o ampli ficou pronto! o contato é amplificadoresleadvox@hotmail.com o nome do cara é bruno, gente boa inclusive! quantos as fotos e os sons logo mais eu posto eles aqui!

    PunkBarney
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    aranha
    tem site?

    gsprs
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    o maykow torres ta pra comprar um tb... \o/

    lukeswall
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    o falante dá conta do recado bem? entra em overdrive fácil ou é mais duro?
    me disseram que os selenium são muito agudos, procede?

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    aranha

    putz, preço MUITO bom!
    o pré é baseado em qual amp/marca?

    kaus
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    tá um power de 50w sai bem barato então ???

    porra se sair menos de 800 já tá blz pqp

    o do manolo tá 1100

    se bem que aonda não sei se pego um head completo ou uso a gt-8 em algum power O.o

    o duvida do cão

    aranha
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    O site ainda não está pronto mas está em construção, quanto ao falante da conta do recado sim cara, já botei o ampli no talo pra ver se o falante abria o bico, mais aguenta firme e forte, quanto a questão de ser agudo, eu não achei não, porém devem haver vários modelos de falantes da selenium, tem que ver qual modelo disseram ser agudo.

    danielonfire
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    aranha

    que isso que legal.. o preço ta bem legal mesmo.. to esperando as fotos heheheh um abraço!

    rockman
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Fotos!

    Deji
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    barato

    lukeswall
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    aranha

    li essa informação em relação ao 12 pw3, que dizem quer o melhor deles para guitarra.

    kaus
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    legal o kra é super atencioso me atendeu muito bem no msn mandou até samples

    to pensando em pegar um head de 50w só não sei se quero só power ou algo completo O.o espero ter grana pra pegar o head completo

    em breve o site estará na rede

    acho que a Leadvox e o paulo acedo são as alternativas de handmades mais em conta se tem outro eu desconheço

    rockman
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Tbm conversei com o Bruno, ele é super atencioso, me mandou fotos e tds as informaçoes q solicitei, mto bom msm!
    Alias, fiquei imprecisonado com o acabamento d um Head q ele me mandou, mto bom msm, e com um preço excelente!
    Alias, o amp era copia do dual.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei um leadvox!