Autor |
Mensagem |
dxfence Veterano |
# fev/07
olá gente, usei a busca durante 3 semanas antes de entrar neste forum para ver se saciava minhas dúvidas, saciei muitas.. mais acabei entrando por me interessar muito neste fórum.
é o seguinte:
não vi ainda ninguem quase aqui no fórum que curte radiohead. é a minha banda preferida, e curto muito o som dos caras. o problema é que meu dinheiro é curto, e apesar de saber o equipamento quase que perfeitamente dos caras, não tenho o suficiente de grana para ter o equipamento que eles tem.
meu objetivo, é um som presente, com overdrive de ganho nos médios.
possuo uma guitarra telecaster squier custom (que eu amo)
pedais: super distortion, da boss
phase 90, da mxr
micro amp, da mxr
e um chromatic tuner da boss
o meu amplificador de hoje em dia é um que eu gosto muito, mais já tenho ele há 7 anos e sinto que está na hora de trocar. é um ibanez e não tenho certeza do modelo, pois estou na frança e ele está lááá no rio de janeiro, haha.
queria gastar de uns 700 até 950 reais para comprar e a finalidade são pequenos shows, ensaios e estudo... de preferência da marca marshall.. pois testei um valvestate 10 (1010) e gostei muito dele, alguém sabe o preço dele? ou com este dinheiro posso conseguir algo melhor?
desde já, obrigado..
e parabéns à todos os usuários deste fórum, que me fizeram me sentir lisongeado de estar nele.
|
dxfence Veterano |
# fev/07
· votar
esqueci somente de uma coisa: tenho uma grande vontade de comprar um pedal equalizador da boss.. o que pode me ajudar muito no quesito de ganho nos médios!
|
128556 Veterano |
# fev/07
· votar
behringer 212
Fender Deluxe
peavey bandit
|
dxfence Veterano |
# fev/07
· votar
128556
de preferência da marca marshall..
|
128556 Veterano |
# fev/07
· votar
dxfence
mal
vo cita alguns
|
128556 Veterano |
# fev/07
· votar
Marshall MG-50 DFX novo
20 Watts Marshall Valvestate AVT20 usado
|
dxfence Veterano |
# fev/07
· votar
desculpe a exploração, mais você conhece algum da fender que seja bom para os meus propósitos também?
|
128556 Veterano |
# fev/07
· votar
Fender Deluxe 112 Plus usado.. 1100
q eu me lembre =/
|
dxfence Veterano |
# fev/07
· votar
onde eu posso encontrar um destes usado?
|
ki_suco Veterano |
# fev/07
· votar
tenta achar um valvestate 8080 usado
diz-se que são os melhores pré-valvulados da marshall
|
leo22 Veterano |
# fev/07
· votar
dxfence
É verdade ja ouvi muitas opinioes boas sobre esse 8080.
Eu tambem aconselharia voce a dar uma testada no Crate Gt65 q novo vc pode ateh conseguir por 950 - 1100 reais.
Quanto a fender tem aquele Fm65 usado mas não sei como ele se sairia com sons mais pesadinhos....
|
dxfence Veterano |
# fev/07
· votar
onde será que eu posso conseguir esses amps que vocês estão falando usados?
|
leo22 Veterano |
# fev/07
· votar
Olha, vc eh de SP?? Se for tem uma rua chamada Teodoro Sampaio prox. ao metrô Clinicas,que eh repleta de lojas de instrumentos musicais novos e usados... Inclusive tem um mini shopping com varias lojinhas de coisas usadas,eu nunk fiz negocio com esse pessoal mas tem varios amps legais pelo q pude ver.
|
dxfence Veterano |
# fev/07
· votar
cara, sou do RJ. mais tenho família em são paulo e passar um final de semana lá. acho que já fui nessa rua, é a que tem a loja gang? vou dar uma chegada por essas bandas, dar uma testada nos amps.. valeu, muito obrigado pela ajuda!!
|