Sons do meu Sewer JCM 800 (Cacildo Poncio)!

Autor Mensagem
KELTONFLOYD
Veterano
# fev/07 · Editado por: KELTONFLOYD


Iai pessoal!!!

Minha banda acabou de gravar um ensaio que, no final das contas, tá até servindo de demo pro nosso grupo. Então, como já tava devendo uns samples do meu Sewer 50 (JCM 800 feito pelo Cacildo Poncio) pra geral, resolvi abrir este tópico (e de quebra ainda divulgo a bandinha, hehe).

Aviso: não tem nada mixado, muito menos masterizado!

Os sons de guitarra foram todos gravados com o seguinte set: Sewer 50 + Epiphone Sheraton + Dedos (rs). Apesar de ter o amp ha um bom tempo, fiquei chocado com a sonoridade dele na gravação. Eu estou muito satisfeito. Vlw Cacildo! Vlw galera! =]

http://www.myspace.com/bandaautopilot


Divirtam-se!

[]'s


ps: na música "Janelas trancadas" o solo no final foi feito com um Pod da Line6.
ps2: ainda não peguei o Hiwatt com o Cacildo... A próxima pré da banda eu gravo com ele! ;)

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Estou atras de um ampli nesta linha, plexi ou jcm800, se alguem souber de alguma coisa me dá um toque.

Vou ouvir o sample ||

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/07
· votar


KELTONFLOYD

e o Hiwatt eh uma puta maquina !!
toquei algumas vezes com ele !!! ótimo amp !!
vou ouvir os sons !!

128556
Veterano
# fev/07
· votar


somzao man !! =)

guitarRox_fpl
Veterano
# fev/07
· votar


o hiwatt, ele mais pra linha de hi gain assim como o soldano, ou é um som mais plexi msm sem muito ganho no pré?

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


hiwatt é um ampli classico, mais pra blues, blues/rock, rock roll classico e tals. nada haver com hi-gain certo ???

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar

hiwatt é um ampli classico, mais pra blues, blues/rock, rock roll classico e tals. nada haver com hi-gain certo ???
ouça The Who, Pink Floyd e FREE ... são as minhas referencias ...
um dia ainda vou ter um ...

tom_delonge182
Veterano
# fev/07
· votar


a voz do vocal me lembrou o frejat!!

thigsm
Veterano
# fev/07
· votar


tom_delonge182
em???

Paulo Acedo
Veterano
# fev/07
· votar


KeltonFloyd:

Quem faz os amplis Sewer não é o Leandro? Ele me mostrou a marca dele como Sewer há um tempo atrás...Até já toquei nesse ampli.De onde o Cacildo Poncio é? Será o mesmo cara?

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/07
· votar


Paulo Acedo

Quem faz os amplis Sewer não é o Leandro?
isso mesmo ...

Até já toquei nesse ampli.De onde o Cacildo Poncio é? Será o mesmo cara?
exatamente !!

KELTONFLOYD
Veterano
# fev/07
· votar


tom_delonge182
Frejat?! kkk

Paulo Acedo
Calcido Poncio é o pseudônimo do Leandro aqui no fórum. =]

128556
vlw bixo! thnx!

André27
Veterano
# fev/07
· votar


Parabéns ótima banda, legal o timbre.

Diz pro vocal que ele ta matando a pau.

Abraços

KELTONFLOYD
Veterano
# fev/07
· votar


upa

kelson
Veterano
# fev/07
· votar


KELTONFLOYD
gostei do som da banda.. ta otimo pra uma demo abraços!

Karlay
Veterano
# fev/07
· votar


Paulo Acedo
O Leandro parece estar trabalhando para o MG Music... na época em que eu falei contigo eu tb o contatei, mas ele disse que estava exclusivo na MG.

silvio_rp
Veterano
# fev/07
· votar


KELTONFLOYD
Caramba cara!! O som da sua banda ta muito bom!! E o interessante é que da pra voces tocarem tanto em pubs quanto em barzinhos!! Parabens a todos aí!!

O som do Sewer tb ta muito bom!! Bem o que se espera dele mesmo!

Um abraçO!

megadeth2612
Veterano
# mai/07
· votar


Olá pessoal, ontem eu toquei em um clube e o guitarrista da banda que tocou depois da minha veio carregando para o palco um combo marrom, dois falantes de 12.. Fiquei curioso.

Ai comecei a olhar para ver se tinha algum logotipo, mas não tinha. Lembrava até um 5150 combo. Quando olhei o paniel, só vi escrito "Sewer" e mais algumas outras coisas. Perguntei para o cara "Aí, esse amp é do Cacildo?" e o rapaz com toda a atenção do mundo respondeu "É". Não sei se ele estava nervoso por causa do show ou se era tipo aqueles caras metidos a alguma coisa, mas ai fiquei só esperando começar a banda dele tocar.

Quando começaram a tocar.. Que som perfeito, muito bem definido. Distorção clara, pesada, definida. O que realemte me espantou foi a definição. Muito bom este amp mesmo. Nem chegaram a micofonar, num espaço de mais ou menos 80 metros X 35 metros o amp soou muito bem.

Bem, é isso. Valeu galera. =)

georginho_gallagher
Veterano
# mai/07
· votar


KELTONFLOYD


que sonzera!!! curti muito os baking vocals. Teus???

+ Dedos (rs).

muito nego precisando disso no set, inclusive eu... huhauhau

parabéns pelo som!

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/07
· votar


megadeth2612

eu tive o prazer de conhecer alguns dos amps feitos pelo mestre Cacildo .. o cara eh muito perfeccionista ... isso eh bom ... muito bom ...
eu toquei em um Hiwatt, fiz uma besteiras em um Sewer 50, e em um Soldano ... puts .. olha cara .. gostou muito do trabalho dele .. pena q ele não está mais fazendo amps ... se não .. hehe compraria um monte ...
tem alguém aqui no fórum q tem o "Marco" ... eh um Fender e um Marshall junto .. puts .. puta ampli ... perfeito !!

megadeth2612
Veterano
# mai/07
· votar


_BLACKMORE_

Tem sim, acho que é o paulao_jazz. Pena que Cacildo parou, mas ainda há outros grandes profissionais na área graças a Deus heheheh Mas resumindo, esse Sewer é excelente! Abração.

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/07
· votar


megadeth2612

acho que é o paulao_jazz.
esse mesmo ...

mas o KELTONFLOYD tbm tem .. e 2 amplis se não estou enganado !! hehe

abrax

Wesley R
Veterano
# mai/07
· votar


KELTONFLOYD
Parabéns cara!!!

muito bom o som, tanto o som do seu ampli quanto o som da banda, mandam muito bem!

Abraço

KELTONFLOYD
Veterano
# mai/07
· votar


megadeth2612
Que som perfeito, muito bem definido.

Acho que você resumiu bem o som do amp... E olha que a gravina aí da minha banda foi feita com um mic bem ruimzinho na guita!


georginho_gallagher
que sonzera!!! curti muito os baking vocals. Teus???
+ Dedos (rs).
muito nego precisando disso no set, inclusive eu... huhauhau
parabéns pelo som!


os backin' vocals são meus sim. E os dedos também! rs
vlw pela força, em breve a gente põe na praça o ep, com uma qualidade bem superior à da demo.

_BLACKMORE_
eu toquei em um Hiwatt, fiz uma besteiras em um Sewer 50, e em um Soldano ... puts .. olha cara .. gostou muito do trabalho dele .. pena q ele não está mais fazendo amps ... se não .. hehe compraria um monte ...

Cara, como você deve se lembrar, eu comprei o Hiwatt do Leandro há alguns meses... mas ainda não fui lá pegar, de Brasília pra Sampa é um bom pedaço de chão. rs

Wesley R
Parabéns cara!!!
muito bom o som, tanto o som do seu ampli quanto o som da banda, mandam muito bem!
Abraço


vlw pela força!

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/07
· votar


KELTONFLOYD

Cara, como você deve se lembrar, eu comprei o Hiwatt do Leandro há alguns meses...

sei siim .. e tu nao imagina o qto eu jah me controlei pra subornar o mestre e levar esse amp pra minha casa .. pra colocar uns vizinhos pra dormir .. manja? claro q a devolução correria normalmente por parte dos vizinhos !!! hahaha ... mas qdo vier dah um aviso pra tomar-mos uma breja !!

abrax !

KELTONFLOYD
Veterano
# mai/07
· votar


_BLACKMORE_

Com certeza! Devo ir aí ainda neste semestre, pois também preciso fazer a revisão do meu Sewer e pegar uns "brinquedinhos" com o Cacildo...

Sprakudenu
Veterano
# mai/07
· votar


KELTONFLOYD

Tua banda é de Brasília?
A minha também, vocês já fazem alguns shows por aqui?

Talvez o nosso som combine hehe
www.myspace.com/mardibuscolini

paulao_jazz
Veterano
# mai/07
· votar


Brasilienses fiéis seguidores de Cacildo Leandro MG Pôncio!!!

Galera, o meu amp é espetacular mesmo. Mas não tem me servido ultimamente, o som que tenho feito tá em outra praia.

É possível que no futuro o venda... mas aqui, se falar esta palavra, a gente é banido.

Assim, acompanhem os próximos capítulos na Feirinha de Negócios do Guita Corner... no semestre que vem. :)

Ou não... ainda estou pensando. Tô com medo de me desfazer dele, realmente é um amp maravilhoso.

megadeth2612
Veterano
# mai/07
· votar


paulao_jazz

Pensa direitinho mesmo para não se arrepender depois. Mas que tipo de som que você tá levando agora que o amp não se enquadra muito bem? Esse amp sempre me passou a idéia de versatilidade.

Raizen
Veterano
# mai/07
· votar


Esse hand maker tem site?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sons do meu Sewer JCM 800 (Cacildo Poncio)!