Troca de pré-amp ! ! !

    Autor Mensagem
    GILMOUR_GibsonGuitar
    Veterano
    # fev/07


    Qridos companheiros do FCC...rsrsrs!!!

    Estou num serio dilema...tenho um ampzinho de guita da marca Mega Power Amplifiers, ele eh bem ruizinho...dah uma olhada na tristeza:

    https://ssl142.locaweb.com.br/eletronicasantana/loja/produtos_descrica o.asp?codigo_produto=1032

    E o q eu to qrendo sabr eh se num tem como eu trocar soh o pré-amp dele (por um q tenha loop, overdrive, etc...) e aproveitar o resto.

    Ou usar uma ideia q eu acabei de ter...

    Alguem sab se num tem algum jeito de eu cancelar o pre do meu amp e usar o meu v-amp como o pre-amp??!!!!! Se deh...vai facilita bastante!!!!

    Por Favor gente...me dah uma ajudinha ai...eu to bem apertado!!!!!!!!!!!!

    carlos adolphs
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    GILMOUR_GibsonGuitar
    É fácil, é só interromper a ligação entre o pré e o power, instalando um jack J10 com chave de interrupção(é no próprio jack), de modo que quando vc pluga, interrompe o circuito do pré.Se vc souber mexer, vai gastar quase R$ 5,00(cinco) pra fazer.Se não souber, vai ter que pagar o técnico, aí fica mais caro.O esquema, pode copiar a ligação do jack de send do pré do Soldano SLO100.Um abraço!

    GILMOUR_GibsonGuitar
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    carlos adolphs
    Vixi cara...mas eu num saco mto de eletronica naum!!!!

    Sera q vc (ou alguem q saiba tbm) podria me esplicar um pouquinho melhor??!!! (sem qrer abusar...rsrsrs!!!)

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    GILMOUR_GibsonGuitar
    Cara, com as informações que o grande carlos adolphs lhe deu, basta levar a qualquer bom técnico em eletrônica que ele faz o serviço.
    Abç

    GILMOUR_GibsonGuitar
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Mas sera q o cara num vai cobra caro naum??!!!

    E o negocio de troca o meu pre por um valvulado com loop e overdrive num compensa naum??!!!!!!

    wiskeria
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    nem cara, não inventa gambiarra e faz o que o carlos falou que vai melhorar um pouco. Na realidade o melhor para vc é trocar por um bom amp realmente. trocar pré, pra valvulado e loop num amp deste tipo é jogar dinheiro fora.

    GILMOUR_GibsonGuitar
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    wiskeria
    Eh por isso q eu to perguntando aqui antes de faze msm!!!

    GILMOUR_GibsonGuitar
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    carlos adolphs
    Vc (ou alguem q se disponha) poderia me postar uma foto desse Jack J10 q vc disse??!!!

    O esquema, pode copiar a ligação do jack de send do pré do Soldano SLO100
    Q esqma seria esse??!!!

    GILMOUR_GibsonGuitar
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    A
    AA
    AAA
    AAAA
    AAAAA
    AA
    AA
    AA
    AA

    UP GENTE!!!!!! To precisando disso com urgencia!!!!!!!!

    diego gr
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Se tu for fazê em casa faz as emenda dos fios (se precisar de uma) bem feita, é essencial pra não dá ruído

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca de pré-amp ! ! !