Autor |
Mensagem |
GILMOUR_GibsonGuitar Veterano |
# fev/07
Qridos companheiros do FCC...rsrsrs!!!
Estou num serio dilema...tenho um ampzinho de guita da marca Mega Power Amplifiers, ele eh bem ruizinho...dah uma olhada na tristeza:
https://ssl142.locaweb.com.br/eletronicasantana/loja/produtos_descrica o.asp?codigo_produto=1032
E o q eu to qrendo sabr eh se num tem como eu trocar soh o pré-amp dele (por um q tenha loop, overdrive, etc...) e aproveitar o resto.
Ou usar uma ideia q eu acabei de ter...
Alguem sab se num tem algum jeito de eu cancelar o pre do meu amp e usar o meu v-amp como o pre-amp??!!!!! Se deh...vai facilita bastante!!!!
Por Favor gente...me dah uma ajudinha ai...eu to bem apertado!!!!!!!!!!!!
|
carlos adolphs Veterano
|
# fev/07
· votar
GILMOUR_GibsonGuitar
É fácil, é só interromper a ligação entre o pré e o power, instalando um jack J10 com chave de interrupção(é no próprio jack), de modo que quando vc pluga, interrompe o circuito do pré.Se vc souber mexer, vai gastar quase R$ 5,00(cinco) pra fazer.Se não souber, vai ter que pagar o técnico, aí fica mais caro.O esquema, pode copiar a ligação do jack de send do pré do Soldano SLO100.Um abraço!
|
# fev/07
· votar
carlos adolphs
Vixi cara...mas eu num saco mto de eletronica naum!!!!
Sera q vc (ou alguem q saiba tbm) podria me esplicar um pouquinho melhor??!!! (sem qrer abusar...rsrsrs!!!)
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/07
· votar
GILMOUR_GibsonGuitar
Cara, com as informações que o grande carlos adolphs lhe deu, basta levar a qualquer bom técnico em eletrônica que ele faz o serviço.
Abç
|
# fev/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Mas sera q o cara num vai cobra caro naum??!!!
E o negocio de troca o meu pre por um valvulado com loop e overdrive num compensa naum??!!!!!!
|
wiskeria Veterano |
# fev/07
· votar
nem cara, não inventa gambiarra e faz o que o carlos falou que vai melhorar um pouco. Na realidade o melhor para vc é trocar por um bom amp realmente. trocar pré, pra valvulado e loop num amp deste tipo é jogar dinheiro fora.
|
# fev/07
· votar
wiskeria
Eh por isso q eu to perguntando aqui antes de faze msm!!!
|
# fev/07
· votar
carlos adolphs
Vc (ou alguem q se disponha) poderia me postar uma foto desse Jack J10 q vc disse??!!!
O esquema, pode copiar a ligação do jack de send do pré do Soldano SLO100
Q esqma seria esse??!!!
|
# fev/07
· votar
A
AA
AAA
AAAA
AAAAA
AA
AA
AA
AA
UP GENTE!!!!!! To precisando disso com urgencia!!!!!!!!
|
diego gr Veterano |
# fev/07
· votar
Se tu for fazê em casa faz as emenda dos fios (se precisar de uma) bem feita, é essencial pra não dá ruído
|