jcm 2000 dsl + crybaby é bm?

Autor Mensagem
Daniel Orp.
Veterano
# jan/11
· votar


Eddie Revenge
 
Deixa eu te falar uma coisa cara, porque você quer um amp de 5500 cara? você tem 14 anos, eu tenho também e mesmo que eu tivesse esse dinheiro não gastaria em um amp assim.
 
E se de repente você descobre que sua praia nem é tanto sons pesados?
 
Antes, faz acho que 1 ano atrás por aí, eu gostava de Green Day, Aerosmith e essas coisas, ainda gosto, mas agora eu gosto também de outras coisas, descobri novos gostos, se eu fosse comprar um amplificador AGORA pra mim seria um Fender, se eu fosse comprar um a 1 ano atrás seria um Marshall. Quem me garante que daqui a 2 anos eu não vou gostar mais de um Vox, ou um Mesa?
 
Claro que se eu tivesse comprado um Marshall naquela época (hipoteticamente falando porque eu não tenho 5500 mil pra gastar em um amp, não tinha a um ano atrás, nem hoje e provavelmente não vou ter daqui 2 anos) eu iria gostar até hoje, mas mudou um pouco minha praia, eu realmente gosto mais da combinação Fender amp + Fender guitarra agora.
 
Quem te garante que vai gostar de Marshall a vida inteira? Compra um Peavey, Laney, sei lá, de até uns 1.200 reais que vai ser de ÓTIMA serventia para você e vai se descobrir mais com o tempo na guitarra!
 
 
Abraços!

Igormusic
Veterano
# jan/11
· votar


Eddie Revenge
Mano, não é problema... e não é ruim...
Tem gente que não gosta de Fender, tem gente que não gosta de Boogie, tem gente que não gosta de mulher hahaha tá, parei...

O fato é que, se você quer um amp pra vida toda, procura seu timbre... esse é o tipo de decisão que você tem que tomar. E pelo fato de ser novo, ainda sem muita influência e sem estilo musical formado, você não é capaz de escolher.
Semana que vem você pode não suportar Slash, Jackson Kelly e Marshall... vai querer Strato SSS e um Fender Blues Junior com atenuador...

Não entenda como crítica, é um conselho e acho que você deveria levar a sério já que quer tanto a opinião do pessoal daqui.
Se você não aceita o que eu disse, acho melhor parar de pedir a opinião do pessoal do fórum, porque isso não vai mudar.

Espero que eu tenha conseguido falar em nome de todos.


Abraço!!!

Eddie Revenge
Veterano
# jan/11
· votar


vender naum é problema depois se eu mudar de estilo, meu professor ompra quase qualquer coisa e revende

Daniel Orp.
Veterano
# jan/11
· votar


Eddie Revenge
 
Tudo bem cara, fica aí dando um de espertão. O fórum inteiro já te avisou cara, se você não quiser ouvir tudo bem, mas também nem pergunte mais.
 
Puta cara chato!

Spect
Veterano
# jan/11
· votar


Eddie Revenge

Cara, pelos seus posts e perguntas em outros tópicos dá para ver que claramente você não entende muito de amps. Você tem 14 anos e provavelmente toca guitarra a menos de 3 anos.

O dinheiro é seu (dos seus pais, provavelmente), se você quer gastar dinheiro em algo que pode se arrepender ou, no mínimo não ser o ideal para você, então, a decisão final é sua. Já te deram os conselhos...

Não vai nessa de "é só eu revender"... Não é todo dia que aparece alguém disposto a pagar 5 mil num amp usado, então demora para vender, além de que você vai perder dinheiro de qualquer forma.

Eddie Revenge
Veterano
# jan/11
· votar


sim... entao a opiniao de vcs é pegar um ampli mais barato assim, o que acham do line 6 spider?

Spect
Veterano
# jan/11 · Editado por: Spect
· votar


Eddie Revenge

Tá de putaria, né?
Você já fez uma dezena de tópicos sobre isso. Tá na hora de começar a usar a busca, não acha?

Daniel Orp.
Veterano
# jan/11
· votar


Eddie Revenge
 
Ótimo cara, agora sim. É um ampli bom, de preço bom que já vem com efeitos. Vai vir gente falando que os efeitos são ruins, mas slá. Ele deve ser bom sim!

Eddie Revenge
Veterano
# jan/11
· votar


te gente parei prefiro me arrepender na minha compra do que ficar vcs me odiando mas do que odeiem...mas acabou parei

Daniel Orp.
Veterano
# jan/11 · Editado por: Daniel Orp.
· votar


Ninguém de odeia cara, é que você fica criando tópicos sobre a mesma coisa várias vezes, todo mundo já deu a opinião e você não quer aceitar!

Spect
Veterano
# jan/11
· votar


Eddie Revenge

Ninguém te odeia aqui. O problema é que só NESSE mês você já fez 4 tópicos perguntando sobre o mesmo assunto, em vez de usar a busca ou ao menos fazer um só para esclarecer todas as suas dúvidas.

Muita gente já tentou te ajudar, só que com suas atitudes parece é que você é que não quer ser ajudado.

Eddie Revenge
Veterano
# jan/11
· votar


em vez de usar a busca ou ao menos fazer um só para esclarecer todas as suas dúvidas

a busca eu vi todos os topicos falando do JCM 2000 dsl TODOS enclusive os head e conclui que tem um sm limpo otimo distorção rasgada marshall... e é mesmo testei e vi mas tambem li que o loop naum é muito bom e 5500 num é dinheiro para ser jogado fora preciso saber de tudo se tem melhores com esse dinheiro tudo e quando fiz os topicos sei la todo mundo falava de novo cara chato... quero ser ajuda mas na boa so to ligano nessas marcas agora MARSHALL LINE 6 ( valve ) LANEY ( LV300) e FENDER

você não quer aceitar!

num é que eu num kero aceitar é que eu estou afim do que disse ali em cima... mas agradeço a todos que me ajudaram mesmo o jeito que eu sou e fui

Eddie Revenge
Veterano
# jan/11
· votar


ah outra coisa em como usar fone de ouvido em ampli valvulado? quanto cusat um mais ou menos?

megadeth2612
Veterano
# jan/11
· votar


Eddie Revenge

Meus Deus!! Você só pode ser fake, cara!!!

mr.moretti
Veterano
# jan/11
· votar


Eddie Revenge
Vc vai comprar um valvulado de 5000 pra tocar com fone de ouvido?

quanto cusat um mais ou menos?
Aí vc ja tá de sacangem.


Cara, na boa, se vc tem a grana, e não vai te fazer falta, compra, mas vc já criou 250 tópicos sobre o amp e ja testou. Se vc ainda não se decidiu, e pq vc não está pronto pra ter um amp desses.

Abç

CaioWT
Veterano
# jan/11
· votar


ah outra coisa em como usar fone de ouvido em ampli valvulado?
eu nao li isso .-.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a jcm 2000 dsl + crybaby é bm?