Laney lv300 / lv300 twin

Autor Mensagem
Mjung
Veterano
# out/07
· votar


Aew pessoal é a primeira vez q posto por aqui mas já faz um tempo q leio os foruns. Tenho uma jagmaster squier e estou a um bom tempo pesquisando um amp pra comprar, tem q ser novo e potencia entre 100wtts pra usar em ensaio e pequenas apresentaçoes, para tocar sons tipo nirvana, alice in chains, sound garden, pearl jam, é o estilo de som q eu curto.
Ouvi falarem muito bem de peavey e laney, que estao dentro da faixa de preço q posso gastar (máximo 1.500,00)

Da peavey me indicaram o banditt 112 q tem 80watts e 1x12, da laney lv300 twin com 120watts e 2x12 esse eu testei e gostei bastante, um clean bem legal e o drive nao curti tanto assim pro q eu toco mas pretendo usar dist de pedal analogico.

O laney twin consegui na teodoro sampaio aki em sampa por 1.350,00 a vista. Vcs acham q vale apena o amp? Ë um bom amp no quesito qualidade, resistencia e durabilidade?

Se puderem me dar uma força ai nessa decisao agradeço.

luiz_sjrp
Veterano
# out/07
· votar


laney lv300 twin

Puxa é a primeira vez que ouço falar nesse modelo "Twin".
Acho que com qualquer um dos dois você estará servido, mas tem uns tópicos por aí falando sobre os laneys tf ou lv 100 200 300. faz uma busca.
Abraço.

luiz_sjrp
Veterano
# out/07
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/166014/

Leia o tópico citado principalmente apartir da 2ª página, mas procure ler todas as páginas.
Abraço.

Mjung
Veterano
# out/07
· votar


luiz_sjrp



Ja li todos esses topicos ae mas valew cara. Vc nunca ouviu falar no lv300 twin?

luiz_sjrp
Veterano
# out/07
· votar


Mjung

nesse modelo "Twin".

Nunca tinha visto ou ouvido falar sobre esse Twin.

BobBlue
Veterano
# out/07
· votar


Rapaz, eu tenho o Lv300 e o outro guitarrista da banda tem o Twin, hehehehe! Digamos que o cara "ganha", pois realmente o som fica com mais presença e talz, mas no final das contas saber equalizar vai ser o principal. Eu comprei o de 1 falante pq tava apertado (a diferença ia pesar) e também pela comodidade de levar menos peso, até pq o Lv300 já me satisfaz muito. É um ótimo amp.
Um exemplo mais prático entre os dois:
Fiz um show sexta passada p/ 2.200 pessoas, num som fodão aqui da cidade. Na passagem de som ficou tudo tranquilo, mas durante o show minha guitarra soava um pouco mais baixa que a do outro guitarrista, segundo comentários do pessoal que estava no show. Entretanto, me falaram que o som estava muito bom, bem audível, as duas guitarras.

Mjung
Veterano
# out/07
· votar


BobBlue

Entao quer dizer que esses laneys seguram a bronca mesmo heim cara.
Estou pegando o meu lv300T esse mes.
Cara acho q vc pode me ajudar estou tentando descobrir qual modelo dos falantes q vem no twin, vi um post antigo aki falando q sao os seventy 80 da celestion, mas ai fiz uma pergunta pro vendedor do amp no ml e o cara disse q sao o modelo super 65, o mesmo q vem no lv200. Como vc disse q o outro guitarrista da sua banda tem esse amp. Tira essa duvida pra mim cara no site da laney esta especificando todos os modelos dos falantes da linha lv menos o twin.

BobBlue
Veterano
# out/07
· votar


Cara, acho que é o Seventy80

movz
Veterano
# jun/08
· votar


Me desculpem por sobreviver o topico, mas alguém que tenha o Twin pode me esclarecer uma dúvida? Estou pra pegar um novo.
Moro em ap, e queria saber se no volume 1 ele fica muito alto? A ponto de encomodar os vizinhos?
Estou querendo pegar um amp com bastante potência para em breve fazer ensaios e etc, mas que de para tocar em casa também sem encomodar os outros.
Valeu

Faca na Caveira
Veterano
# jun/08 · Editado por: Faca na Caveira
· votar


Edit..........
lol 2007?

Rottava
Veterano
# jun/08
· votar


movz

Também tenho esta mesma dúvida. Estava pensando em pegar este amp para tocar no ap mas se for "violento" demais não vai dar.

Alguém?

Liro_Points
Veterano
# jun/08
· votar


Por mais violento q seja...
qualquer um Amp dá pra tocar em casa caros amiguinhos

tenh um Lv 300 Twin... chegou tem 2 semanas... é tranquilo é só deixar baixo oras bolas

é melhor sobrar do que faltar na hora que vc precisar de volume...
comprei ele pra sobrar mesmo...porque ensaio com ele e pretendo usar em apresentações.

Midlle Beavis
Veterano
# jul/08 · Editado por: Midlle Beavis
· votar


falei besteira e removi o q disse

HAUIHiuAHAIUhaIUhauiHA

guitar_VLP
Veterano
# jul/08
· votar


Me desculpem por sobreviver o topico, mas alguém que tenha o Twin pode me esclarecer uma dúvida? Estou pra pegar um novo.
Moro em ap, e queria saber se no volume 1 ele fica muito alto? A ponto de encomodar os vizinhos?
Estou querendo pegar um amp com bastante potência para em breve fazer ensaios e etc, mas que de para tocar em casa também sem encomodar os outros.
Valeu

Cara da pra tocar em apartamento de boa.
Eu moro em apartamento e nenhum dos meus vizinhos reclamaram.
Tipo nao passo do 2 aqui, mas da de boa.

Midlle Beavis
Veterano
# jul/08 · Editado por: Midlle Beavis
· votar


o meu twin testei esse fim d semana em casa ... liguei na sala e abri as janelas e portas aHiuaHiAUHaIUhauihaIA
os vizinhus acho q me odeiaum

HAIUHAIuHAiuaHiuAhiaU

mas no domingo... coloquei no quarto... liguei no volume 2 fechei a janela e porta... fiquei zuando uma hora maio ou menos... estava um puta som la dentro... daew fui pra sala e perguntei pro meu irmão se estava muito zuado ali, incomodando, alto e pá... ele disse q naum d boa....(ele tava vendo uns videio no youtube normalmente...

daew fiquei com a conciencia menos pesada rs...

no 01 cara vai fica d boa prum ap... fecha teu quarto e boa...
sem problemas...

Suicidal_Joe
Veterano
# jul/08
· votar


Cara eu queria saber quem inventou esse negocio de que em Amp potenete não dah pra tocar baixo!!!!???
Nada a ver!!!!

Midlle Beavis
Veterano
# jul/08
· votar


Cara eu queria saber quem inventou esse negocio de que em Amp potenete não dah pra tocar baixo!!!!???
Nada a ver!!!!
2x

BaNdAiD
Veterano
# jul/08
· votar


Suicidal_Joe
Cara eu queria saber quem inventou esse negocio de que em Amp potenete não dah pra tocar baixo!!!!???
Nada a ver!!!!


É porque em amps valvulados, o melhor som vem da saturação das valvulas do power, e só se consegue isso com volume alto (pra saturar a valvula). Ou seja, em amps valvulados, os melhores sons vem do volume alto....

mas atualmente, vc pode usar um atenuador, que dissipa parte da potencia direcionada aos falantes....ou seja, vc tem o som de um amp no talo, com a metade (ou menos) do volume!

Brown
Veterano
# set/08 · Editado por: Brown
· votar


com um chorus stereo vc realmente iria ver o quanto é lindo tem um amp assim hehehehe
ou botar um delay ping pong


Galera, estava fazendo uma pesquisa sobre amplis e surgiu uma dúvida que apareceu aqui neste tópico, então resolvi postar nesse tópico mesmo ao invés de criar um novo.

Esse LV300 Twin é estéreo mesmo? Dá pra usar e abusar dos Chorus e Delay estéreo nele? Alguém me dá uma luz ae? Se alguém tiver ele, melhor ainda.

Valeu!

Bozo Ramone
Veterano
# set/08
· votar


Caro Brown... ele NÃO É ESTÉREO .... Tem apenas uma entrada pra guita.... mas é bem legal.... Só não comprei um pois o drive dele é de um estilo que eu não gosto e pq o cara da minha banda tem um e dá problema no encaixe do foot... só troca do canal 1 pro 2.... resolvi não arriscar.....

Abraço !!!

JVE
Veterano
# set/08
· votar


Tenhu um LV 300 Twin mto bom o som em todos os termos, pena q to me desfazendo dele, por questão de grana.

Qualidade do som mto boa, distorção tbm bem potente, e um som bem cremoso.

ADR
Veterano
# out/10
· votar


Estou louco para compra-lo. Mais estou em duvida entre o SuperClean do Pedrone ou esse Laney.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Laney lv300 / lv300 twin