Será que é bom negocio comprar esse Peavey?

Autor Mensagem
thigsm
Veterano
# jan/07


E ae rapaziada é o seguinte, hoje fui na teodoro e testei um ampli da peavey, o studio pro 112, só que tem um problema ( ou não ) é que eu testei com uma Gibson Studio, achei um puta timbre, definitivamente é o ampli que eu vou comprar futuramente, mas agora vem a duvida, eu tenho uma strato da shelter (bem vagabundinha mesmo, hehe), e agora, se eu pegar esse ampli vou conseguir tirar um som legal, sei que não vai ser igual ao que testei na loja com a gibson, será que minha decepção será muito grande?, hehe

falou

Eric Lance Abbott
Veterano
# jan/07
· votar


thiago motta

é um bom amp mas tem outros melhores
procura um Peavey Express usado por uns 600-700 reais
é bem melhor que o Studio Pro

thigsm
Veterano
# jan/07
· votar


ok, mas em relação a usar minha humilde guitarrinha nele, vai ficar muito ruim, digamos que vou me decepcionar muito? Eu sei que eu teste com uma gibson na loja, mas vai ficar muito ruim o som??

falou

diwillo
Veterano
# jan/07
· votar


thiago motta

Cara..eh o seguinte..
O melhor jeito pra vc esclarecer isso eh i la e testa com uma guita do nivel da sua.. (o melhor seria vc leva a sua)

abraço

AHP
Veterano
# jan/07
· votar


diwillo
perfeiro...
qnto ao amp , eu comprei um peavey bandit , e gamei no bixo kra , puta amp !!
se vc vosse comprava um usadin q nem eu fiz por uns 900 conto , vale a pena hein !!!
colokei um compressor um vox 847wah , um phaser 90 e um tube screamer fiko um puuta timbre ...e eu uso uma guita bem boketa , uma condor rx-30 , kebra galho !

thigsm
Veterano
# jan/07
· votar


diwillo
ok caraq, eu pensei em fazer isso, mas é complicado eu levar na loja e tal...

AHP
po cara, mas eu procurei e não achei usado =/

falou

diwillo
Veterano
# jan/07
· votar


thiago motta

C vc kiser um Peavey Bandit eu tenho um pra vende aki cara...dakeles antigos, com falante Sheffield e tal..
abraço!

thigsm
Veterano
# jan/07
· votar


mais alguem?

Eric Lance Abbott
Veterano
# jan/07
· votar


a proposito, esqueci de dizer que o Peavey Express é igualzinho ao bandit
e custa uns 400 reais a menos um usado!

Randy78
Veterano
# jan/07
· votar


thiago motta
eu acho o bandit igual ao studio pro, mas com mais potencia.

o studio pro é um ampli bem versátil, 2 timbres limpos e 3 distorcidos e um reverb muito bom.

thigsm
Veterano
# jan/07
· votar


Randy78
a diferença que é o bandit é 80w e o studio pro é 65w, porem o bandit é +/- 400 mais mais caro =/


mas ae, com a minha guita vai ficar muito ruim??

Blackus
Veterano
# jan/07
· votar


thiago motta
muito ruim não, vai ficar melhor pou

thigsm
Veterano
# jan/07 · Editado por: thigsm
· votar


Blackus
como assim cara, como minha strato da shelter vai ser melhor que uma Gibson (não em relação a timbe, mas em qualidade sonora) =/???


hehe

Blackus
Veterano
# jan/07
· votar


thiago motta
nãaao, eu digo, vai ficar melhor que agora. Um amp bom só vai acrescentar à tua guitarra

thigsm
Veterano
# jan/07
· votar


Blackus
a ta, entendi, mas será que os caps da minha guita não são muito fracos, vou ter um som com pouco ganho e muito chiado, hehe???

markolino
Veterano
# jan/07
· votar


eu tenho uma strato da shelter (bem vagabundinha mesmo, hehe)

troca os caps e as tarraxas e quero ve tu dize que ela é vagabunda

;D

Eric Lance Abbott
Veterano
# jan/07
· votar


markolino

ia continuar tendo som nojento de strato mesmo que fosse uma fender usa custom shop de 10 mil reais
*blergh*

o som de gibson que ele tirou nunca vai sair de strato nenhuma, a menos que seja uma strato de mogno, com corpo de 5 cm de espessura, top de maple, braço colado e humbucker...

thigsm
Veterano
# jan/07
· votar


markolino
é que eu pretendo fazer, mas o fooda é grana, mas ae o que você acha, vai ficar muito ruim o som com os caps originais dela??? hehe

Eric Lance Abbott
nossa, já ouviu falar que gosto não se discute né?? Mas ae, eu não perguntei se iria tirar o mesmo timbre que a Gibson pô, o que eu quero saber com esse tópico é que se eu ligar minha guita no peavey vai sair um som muito ruim (Não que eu não goste do timbre da gibson, mas se fosse pra escolher ficaria com a strato =])

falou =]

thigsm
Veterano
# jan/07
· votar


Mias alguem?????

marcelo2220
Veterano
# jan/07
· votar


pode comprar, é um escelente ampli!
tive um por 7 anos!
nunca deu problemas...

Eric Lance Abbott
Veterano
# jan/07
· votar


thiago motta

o que quero dizer é que em caixa nenhuma vc vai conseguir um som similar ao que vc gostou tanto com uma strato e não é culpa da qualidade (ou falta dela) da sua guitarra

então a menos que essa caixa tenha um dispositivo de rejeição a strato (como eu! hehehe), o resultado vai depender da sua guitarra, pq se ficou bom com a Gibson, então é por que a caixa é boa, pelo menos para os seus ouvidos

WeslleyGuilber
Veterano
# jan/07
· votar


http://www.guitargarage.com.br/amppeavey.htm

AHP
Veterano
# jan/07
· votar


kra um bandit eh muuuito mais superior q o studio pro , pode pega o manual da transtube e ler td q ele tem de melhor , n to puxanu sardinha , mas potencia eh o q ele tem de menus importante de vantagem , o falante eh mto melhor ( se for sheffield) comparado a akeles blue marvel xing ling , e as distorções saum mto mais porradas , vc pega akele antigo com botao trash e gain manja? vix , akele la da um peso q vc toca ateh black label com strato kkk
eu axo o studio pro versatil td mais , mas ele tem alguns probleminhas
em volumes altos o grave dele eh mal definido tals ,bom vai de gosto...

Eric Lance Abbott
Veterano
# jan/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar


WeslleyGuilber

esse Express ta muito caro
a media de preço é de 600 a 800
e alem disso esse nem é o Express Transtube, que é melhor

thigsm
Veterano
# jan/07
· votar


Po olhei o falante e não parecia ser boa coisa mesmo, hehe, mas vocês estão falando pra mim procurar modelos antigos usados, mas nas lojas que eu procurei não achei nenhum peavey usado =/


mais alguem?? =]

AHP
Veterano
# jan/07
· votar


www.mercadolivre.com.br
usados de loja saum tudo facada cara , pelomenus pro meu bolso eh !

thigsm
Veterano
# jan/07
· votar


mais alguem??

Phantom Of Death
Veterano
# jan/07
· votar


thiago motta

testa o amplificador com uma guitarra menos foda hsduidshiudsu, uma strato da Shelter se tiver, ou uma Strato qualquer para vc ter uma ideia de como vai soar.

thigsm
Veterano
# jan/07
· votar


valeu ae rapaziada, mais opiniões, por favor =]

a é, tem algum outro ampli nessa faixa de preço com caracteristicas parecidas??

falou =]

thigsm
Veterano
# jan/07
· votar


Alguem ??? =]

falou

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será que é bom negocio comprar esse Peavey?