Qual ampli comprar?

    Autor Mensagem
    Ch4p0L1N
    Veterano
    # jan/07


    Estou afim de comprar um ampli com mais de 100w RMS, se possivel até uns 800 reais, mas como acho q nao vai ter nd mto bom, me indiquem ateh uns 1100, de preferencia Peavey, Marshall ou Laney =P

    guschard
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ch4p0L1N
    putzzz... 100W dessas marcas vai c foda por esse preço

    trendkill
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    crate gx212 usado

    Saulo_Smith
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Com uns 1600 c consegue um laney 120w , pré valvulado e com efeitos

    Tick_emppu_rlz
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eh realmente por esse preço fica dificil.
    crate gx212 usado

    Com uns 1600 c consegue um laney 120w , pré valvulado e com efeitos

    Assino em baixo

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Agora mudei de idéia, qual ampli de uns 60 / 70 watts RMS +/- (q de pra ensaiar, q a bateria não cubra) que de pra tirar um ótimo timbre e até 1000 reais???

    ogaitnas
    Veterano
    # out/07
    · votar


    depois de ver as respostas nos tópicos que eu postei, acho nessa faixa que
    vc quer o laney LV 200 é o melhor.

    BrunoMoraes
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Postei aqui para nao criar outro topico...

    Bom. se puderem ajudar agradeço.
    Tenho uma ibanez GRG270 e agora tenho uma Zoom G7. (Nao pretendo troca-los por enquanto)
    Mas meu meteoro Atomic drive 20w, nao ta aguentando mais. O clean dele ta distorcendo, isso seria o falante que rasgou?

    Quero um outro amplificador, nao precisa ser caro, mas nem muito fraco. Toco pop rock (na minha banda) a heavy metal.

    Queria um amp com um custo x beneficio bom. Nem muito caro, nem muito potente, o sufiente para eu ter uma timbragem legal (que quero pegar com a G7) e que eu possa ensaiar tranquilo. Acho que meu meteoro estragou por eu tinha deixar ele muito alto nos ensaios por causa da bateria. Oque vocês me indicariam?
    Meu maior problema é nao poder testar. É complicado morar em cidade pequena sem lojas de instrumentos. rs

    Aguardo resposta. Obrigado.

    Iversonfr
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    BrunoMoraes

    Tem os Laneys LV, tem os Peavey Banditt, tem uns mais baratos usadinhos tipo o Marshall Valvstate 8040 ou 8080... e ainda por cima tem os handmades, que dão um coro em todos esses que eu falei aí em cima... mas sem voce falar o valor exato que pretende gastar fica dificil, to sem minha bola de cristal... abs!

    BrunoMoraes
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Não queria gastar muito. Quero um que aguente o tranco para ensaiar.
    Tipo na faixa de uns 1000,00. Mas pode ser um pouco mais. E eu gostaria de algum novo. Fico meio preocupado em comprar usados pela internet. E aqui na cidade ninguem que eu conheço tem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual ampli comprar?