Autor |
Mensagem |
electrontubes Veterano |
# jan/07 · Editado por: electrontubes
tirei algumas fotos dos meus amplificadores válvulados,sei que muitos não gostam desse tipo de acabamento rustico,mas passei bastante tempo pesquisando e o timbre ficou bem legal
http://www.electrontubes.page.tl/GALERIA-DE-FOTOS-.htm
|
d1g00 Veterano |
# jan/07
· votar
putz nunk vi tanta valvula junta...! deve c animal toca num sistema de som desses parabens...!!!
|
Rowashburn Veterano |
# jan/07
· votar
electrontubes
O.O
Nossa cara...
|
electrontubes Veterano |
· votar
gravei um video pelo celular com uma guitarra golden,o som é mais como referência do timbre,pois perdeu muita qualidade nesse método de gravação
http://www.4shared.com/file/8473530/ee5d180/TIMBRE.html
oquê achou do som?
um abraço
|
nascir3 Veterano |
# jan/07
· votar
nossa velho predeira total !!!! muito lindo vintage absurdo rsrs!!!! as duas 1° fotos são as melhores ow vc deve manja muito velho de eletronica!!!! depois vou descolar uma dicas aew em !!! uhauhauh!!! muito loko velho parabens!!!!o acabamento rustico fica perfeito !!!!!legal
|
marcelo2220 Veterano |
# jan/07
· votar
electrontubes
parabens cara!
muito legal seus amplis e seu som;)
continua firme ai que tu vai longe!!!
boa sorte.....
|
Midgard Veterano |
# jan/07
· votar
guitarras golden rules \o
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/07
· votar
electrontubes
Cara, tu, por acaso é o Max, vulgo "Triodo", da Ilha do Governador?
Se for, um grande abraço p/ vc.
Talvez vc não lembre de mim, sou o Maurício, ex- Expresso da Noite (a banda acabou!), colega do Klaus.
Abç
|
boleterodectba Veterano |
# jan/07
· votar
freak total estes aparelhos
|
electrontubes Veterano |
· votar
fala mauricio,tudo bem,há muito tempo que a gente não se fala,pesquisei e estudei bastante áudio e aprendi algumas coisas,se quiser um dia podemos desenvolver um amp,agora tenho bastante peças novas na caixa e será possível projetar um amp válvulado legal
http://www.4shared.com/file/8492799/89de8cc4/DSC00033.html
valeu e um forte abraço a todos
|
KELTONFLOYD Veterano |
# jan/07
· votar
massa esse osciloscópio!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/07
· votar
electrontubes
Maravilha cara, vc é muito bom no que faz, meus parabéns!
Entrarei em contato quando puder.
Abç
|
wiskeria Veterano |
# jan/07
· votar
Desculpe a ignorância, mas para que tem tantas valvulas retificadoras o aparelho em uma das fotos?
|
electrontubes Veterano |
# jan/07
· votar
tudo bem,quando projeto uma fonte de alimentação tenho que antes definir o consumo em amperes,capacitancia de filtragem etc.
quanto maior for o consumo,maior será a quantidade de capacitores para filtrar e a disponibilidade de corrente dos tranformadores deverá ser sempre maior que o consumo.
assim para suprir todo consumo em amperes da carga é preciso uma boa quantidade de diodos,não teria problemas se projetasse com mais diodos que o necessário,desde que o trafo tivesse amperagem suficiênte para alimentar todos os filamentos sem se aquacer em demasia.
aquela foto (P.A. em fase de construção) utiliza muitos diodos porquê o consumo será muito elevado,estou pensando em suprir 8 canais de 100 watts rms.
um abraço
|
kaus Veterano |
# jan/07
· votar
electrontubes
vc vende algum power de 50w ?
tenho muito interesse no teu trabalho kra vou precisar de um power pra caixa 2x12 pra tocar por aew ^^
|
electrontubes Veterano |
# jan/07
· votar
kaus,o power que eu construo não têm letrinhas no painel,e é um pouco rústico.
sou do rio de janeiro
me envie um email que lhe informo melhor
meu email é electrontubes@oi.com.br
um abraço
|
conehc Veterano |
# jan/07
· votar
electrontubes
Parabens... muito legal o seu trabalho... um dia eu ainda chego lá... mas o projeto de PA... 8 canais de 100W... daria pra ligar 8x10, usar um pré-handmade de um amped svt classic, plugar o baixo e ficar surdo...
uma pergunta, qual seria o consumo em kw/h de um amplificador desses?
|
electrontubes Veterano |
# jan/07
· votar
conehc,o p.a. ainda está em fase de construção,mas a média ficará em torno de 2,2 kw/h ligado em repouso
um abraço
|
electrontubes Veterano |
# jan/07
· votar
gravei esse sample com um pouco menos de ganho,utilizei o power com 4 válvulas 31js6 na saída de potência e uma 12fv7 com inversora e uma 6cn7 como compensadora de harmônicos.
é o primeiro power das fotos.
http://www.4shared.com/file/8734300/cf861226/tubesblues.html
um abraço
|
kaus Veterano |
# jan/07
· votar
electrontubes
já mandei o e-mail man \m/
abraços
|