Autor |
Mensagem |
ki_suco Veterano |
# jan/07
Galera, achei esse amp dessa marca (modelo Edition Blue 60-R), parece ser bem o que eu quero, vide este tópico.
O problema é que eu não encontro essa marca em lugar algum... to cogitando importar até.... olhem as specs dele:
Channels: Clean, Lead
Power: 60 Watts
Effects: Accutronics® Spring Reverb (difícil de achar hoje em dia)
Effects Loop
Headphones out
CD-Input
Line Out
Speakers: 1x 12" Celestion® (outro bom atrativo)
acho uma boa pra mim, pois já tenho efeitos e escutei boas coisas do clean desses amps.... o problema é achar
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/07
· votar
ki_suco
Não há revendedor desta marca no Brasil, e importar vai te custar caríssimo (100% de imposto mais taxas).
Abç
|
ki_suco Veterano |
# jan/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola
poutz... daí fica complicado mesmo...
parece que a Habro era distribuidora, mas agora não é mais...
vou falar com algum muambeiro pra ver se tem no paraguai, mas acho difícil....
|
Randy78 Veterano |
# jan/07
· votar
(100% de imposto mais taxas).
foda tbem é o tempo pra pegar isso, pois na alfandega costuma demorar para liberar produtos, vc pode tentar que seja enviado direto pro seu endereço, mas o risco de ser apreendido é maior, pois de qualquer forma vai passar no raioX e sendo eletronicos a vontade dos fiscais em apreender é maior rsr
é uma marca que parece ser muito boa.
procure carvin, tbem tem celestions e bons preços e tem os da peavey com reverb de mola, boa potencia e tbem bons sons, deve ser mesma faixa de preço que seria esses, a line6 tbem tem uma linha que vinha com celestion, o spider
|
ki_suco Veterano |
# jan/07
· votar
100% fica foda....
se fosse os 60% de importação dava ainda, ficaria o mesmo preço do TF200 praticamente
Randy78
pois é... mas o spider é só com modulação digital... queria um troço analógico mesmo...
|