esquemas de gabinetes/ caixas

    Autor Mensagem
    llespaull
    Veterano
    # jan/07


    Olá!

    Eu encontrei o seguinte projeto para um gabinete twin reverb e gostaria de compartilhar a quem se interessar, e deixar a minha pergunta aos mestres, está tudo ok com esta caixa?
    O projeto está beleza?
    Eu comprei um eminence legend 125 agora a pouco, e só tive din din pra um apenas, pois bem, como a caixa são dois de 12, que outro falante eu posso usar para ficar tudo beleza, considerando aquela infinidade de cálculos e ponderações?
    outro 125? Ficaria blz?

    Até mais!

    Se alguém tiver mais algum projeto aí seria legal postar aqui.


    http://www.verelec.com/Wanadoo%20extension/Building%20Twin%20Reverb%20 cabinet/index.htm

    llespaull
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Bom, eu não consegui encontrar um tópico com este assunto. Espero não ter duplicado algum.

    Mas, estou aguardando as respostas das perguntas acima.

    marcelo2220
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    o link correto é este! http://www.verelec.com/Wanadoo%20extension/Building%20Twin%20Reverb%20 cabinet/index.htm
    muito bom;) llespaull

    llespaull
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    NInguém mais achou ou tem esse tipo de projeto?

    O mais óbvio é aquele que tem na geofex, com todas as medidas de um gabinet do Vox Ac30. Muito bom pra quem for montá-lo.
    O dificil é o chassi dele.

    De qualquer forma, valeu (por aqui também) Marcelo.

    marcelo2220
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    monta uma caixa separada do ampli.
    o chassi do seu ampli de 50w compra do Helcio da valvestate, ele tem um pronto por 90reais.
    ja fui atraz de fazer chassi uma vz,
    vc vai gastar muito mais e a qualidade provavelmente vai ficar inferior ao do helcio.

    llespaull
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Marcelo

    Os chassis que o Hélcio vende parecem maneiros mesmo. Vai ser o meu proximo projeto montar um head e uma caixa. Daí certamente eu aproveito para comprar tudo junto, os trafos e o chassi.

    Agora pra esse que estou fazendo agora, vai ser um combo mesmo...
    Vc perguntou no outro tópico sobre quanto eu vou gastar, já já eu respondo estou indo saber agora.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a esquemas de gabinetes/ caixas