Autor |
Mensagem |
llespaull Veterano |
# jan/07
Olá!
Eu encontrei o seguinte projeto para um gabinete twin reverb e gostaria de compartilhar a quem se interessar, e deixar a minha pergunta aos mestres, está tudo ok com esta caixa?
O projeto está beleza?
Eu comprei um eminence legend 125 agora a pouco, e só tive din din pra um apenas, pois bem, como a caixa são dois de 12, que outro falante eu posso usar para ficar tudo beleza, considerando aquela infinidade de cálculos e ponderações?
outro 125? Ficaria blz?
Até mais!
Se alguém tiver mais algum projeto aí seria legal postar aqui.
http://www.verelec.com/Wanadoo%20extension/Building%20Twin%20Reverb%20 cabinet/index.htm
|
llespaull Veterano |
# jan/07
· votar
Bom, eu não consegui encontrar um tópico com este assunto. Espero não ter duplicado algum.
Mas, estou aguardando as respostas das perguntas acima.
|
marcelo2220 Veterano |
# jan/07
· votar
o link correto é este! http://www.verelec.com/Wanadoo%20extension/Building%20Twin%20Reverb%20 cabinet/index.htm muito bom;) llespaull
|
llespaull Veterano |
# jan/07
· votar
NInguém mais achou ou tem esse tipo de projeto?
O mais óbvio é aquele que tem na geofex, com todas as medidas de um gabinet do Vox Ac30. Muito bom pra quem for montá-lo.
O dificil é o chassi dele.
De qualquer forma, valeu (por aqui também) Marcelo.
|
marcelo2220 Veterano |
# jan/07
· votar
monta uma caixa separada do ampli.
o chassi do seu ampli de 50w compra do Helcio da valvestate, ele tem um pronto por 90reais.
ja fui atraz de fazer chassi uma vz,
vc vai gastar muito mais e a qualidade provavelmente vai ficar inferior ao do helcio.
|
llespaull Veterano |
# jan/07
· votar
Marcelo
Os chassis que o Hélcio vende parecem maneiros mesmo. Vai ser o meu proximo projeto montar um head e uma caixa. Daí certamente eu aproveito para comprar tudo junto, os trafos e o chassi.
Agora pra esse que estou fazendo agora, vai ser um combo mesmo...
Vc perguntou no outro tópico sobre quanto eu vou gastar, já já eu respondo estou indo saber agora.
|