duvida leacs gt40

    Autor Mensagem
    douglasvilla
    Veterano
    # dez/06


    Bom Dia!

    Comprei este amplificador ha uns 06 meses e ja troquei ele 2x .... o mesmo defeito: não sai som nenhum!
    toco com ele no volume 8 e gain 8 .... o cara da loja falou que ele é pra estudos e nao posso forçar,,,, mais creio eu que se ele é de 40w rms ele teria que pelo menos aguentar até o que ele permite (vol 10)

    alguem pode me explicar o que esta acontecendo??????

    ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!

    carlos adolphs
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    douglasvilla
    Provávelmente o ampli tem fonte subdimensionada ou os dissipadores da etapa de potência estão subdimensionados.Com isso com volume alto(meio alto para estudo ein...), como vc puxa mais corrente da fonte, ela não deve estar aguentando.Essa marca começou a pouco com amplificação para instrumentos e ainda não é confiável, precisa desenvolver mais.Se estiver na garantia, troque, senão envie para um técnico que conheça música ou toque, que ele saberá o que fazer.Um abraço!

    Randy78
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    creio eu que se ele é de 40w rms ele teria que pelo menos aguentar até o que ele permite (vol 10)

    concordo

    Ivanovisk
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    mas se vc for ver um war music por exemplo!
    vc compra um de 200 watts (que eh bem barato)
    ...mas na verdade soh pode usar 100 ou 50 watts tranquilo pois se vc usar esse amp no talo por 10 min ele estora!

    PS:Nao comprem Warm Music a nao ser q seja uma linha top!

    Me diz uma coisa douglas! quantas polegadas(medida) tem o falante(o circulo que fik dentro do amp ) desse amplificaror? 10?12?
    10 seria do tamanho de um prato mais ou menos

    se for bem menor que isso,talvez seja isso o probrema! pois o amp nao aguentaria a pressao

    *isso eh soh uma das coisas que pod ser seu probema

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida leacs gt40