Amplificador Leacs GT 40 - 40W RMS

    Autor Mensagem
    fabio300
    Veterano
    # dez/04


    Alguém conhece?
    http://www.leacs.com.br/produtos/pag-inst-musicais/instmusic-gt40.htm

    Alguém tem algum comentário sobre ele?
    Tem 40W rms... Será que a saída é de 8ohms?

    Queria ler a materia que saiu dele na revista Cover Guitarra mas não acho ela :/

    fabio300
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Algum comentário? Vlw.

    GreatKingRat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    É 4 ohms.............achei q a aparência dele ñ é grande coisa, eles deveriam ter caprichado mais....o som, no entanto deve ser legal, ele usa MosFets na saída, que, como alguns dizem (ñ sei se é verdade) deixa o som melhor......

    Centauro
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    up para novas informações...alguém conhece???

    Centauro
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    liguei um na loja novo e não sei se tava bom, mas não tem volume nenhum no clean, uma droga e o drive é passável.

    Randy78
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o preço dele em curitiba ta 299,00.

    opel
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Centauro

    O que você quis dizer com "passável"?

    Centauro
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    opel
    Como disse, estou até pensando que não podia estar muito bom, pois mudando do drive pro clean o som sumia com a enorme diferença de volume, também o amp não tem o level da distorção, pode ser isso, mas achei péssimo isso acontecer. Quanto ao passável, quero dizer que não tem aquele timbre muito metálico e nem fica pipocando (dando aquelas falhadas), tem som de pedal de over-drive mediano, melhor que o atomic de 20W, minha opinião.

    Randy78
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Centauro
    por ter um falante de 10" e 40W ele seria uma boa opção para quem quer ligar pedais ou pedaleira ao ampli?

    Centauro
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Randy78
    É justamente essa a questão, se o som limpo dele não tem volume complica, mas ainda tô querendo acreditar que tem algum problema, quando ver outro vou fazer questão de tirar a dúvida, pois já tinha ouvido elogios, com o drive ligado, não tenha dúvida que é bem melhor que o atomic de 20 (como referência pela faixa de preço), mas desligando...

    SecoBlues
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    " Estágio de pré amplificador com tecnologia Solid Tube"

    Por que os caras colocam uns "tube" no meio... Porra!! ou é solid ou é tube!!! hehehe q merda!

    Mas parece quebrar um galho, digo pra estudar em casa. agora pra outras coisas, ai já não dá.

    perpetual burn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ele ´naum é taum ruim naum...é um bom custo beneficio..eu tokei em um e é mlehor ki o me marshall valvestate 15R

    teuabreu
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: teuabreu
    · votar


    Parece ser legal, mais um concorrete para a merdeoro e a verme music!

    wilsonx
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: wilsonx
    · votar


    Eu tenho um e percebí que o controle GAIN atua tanto no canal limpo quanto no sujo.
    Para liberar todo o volume do canal limpo tem que por o GAIN no talo.
    Eu uso com um GDI21 e tem um volume legal.

    Centauro
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    wilsonx
    Deve ser por isso que quando liguei um o clean não tinha volume, é que os amps que sempre usei tinham dois botões p/ distorção sendo que o gain influencia somente quando aciona o overdrive, pois tem volume separado...descobri isso quando tive de usar um atomic drive da meteoro que também não tem volume independente e funciona desta forma também...desculpem a minha ignorância, pelo som que ouvi deste leacs só com drive, me parece um ótimo negócio este amp...

    hell_boy
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Tenho um prá contrabaixo, e vou te dizer, usei até prá ensaio durante uns tempos, mas acabou q eu espoquei um dos capacitores d tanto usar topado, mas prá estudo é bom.

    Paulosv1
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Comprei um ontem e jah num pega mais hj ¬¬...affffff
    Novinhoooooo.....liguei ele ontem a noite pegou,hj fui tocar com uns amigos,liguei ele no ultimo.....derrepente..PUFF...Falhou,num pegou mais nadaa nem a pau...affff
    A manhã ter que ir na droga da teodoroo..<<Que fica lonjeeee daki >> pra levar na loja e trocar..eh foda ¬¬

    Centauro
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Paulosv1
    Mas o som, o que achou??? Ele fala alto mesmo ou é pouco mais que um atomic de 20W ??? timbra bem com pedais???

    Paulosv1
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Centauro
    Mas o som, o que achou???
    Adorei o som...! Eh bom!!
    Ele fala alto mesmo ou é pouco mais que um atomic de 20W ???
    Ai naum sei te responder,nunca toquei em um Atomic....mas te falo que ele eh alto pra kct....! Eu usava ele aki no volume 2,no máximo 5,e pra tocar com outros instrumentos tipo bateria baixo e etcs....e achava altoo...No volume num tem do que reclamar!!!
    timbra bem com pedais???
    Hmmm,minha pedaleira eh a 505 Dois...Mais pra brincar,achei ótimo o som com ela...<<<O que era ruim era a Zoom mesmo,chiado e etcs...>> mas o som no amp tava ótimo!!!
    Adorei a distorção tbm...Muito irada!!
    Resumindo: Esse amplificador eh bom sim.

    Centauro
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Paulosv1
    Bom saber, Valeu.

    Paulosv1
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Fui lah destrocar...! Cara adorei esse amp....única coisa que num gostei foi que deu defeito no segundo dia eu com ele,mas destroquei e num deu amsi defeito..!
    Adorei ele..lalala

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Leacs GT 40 - 40W RMS