Meu rx 100 parou no meio do ensaio

Autor Mensagem
    glauber
    Veterano
    # dez/06

Olhei nos tópicos relacionados, e não achei nada parecido com o meu o problema...

O meu "ampli" (um rx-100 de baixo, do modelo mais antigo) começou a apresentar um chiado durante um ensaio, e de repente parou, liga mas não fala... meu ampli é ruim, mas é o meu único!!!! O q pode ser???

Abigobaldo
    Veterano
    # dez/06
    · votar

alguma coisa deve ter queimado veio... manda num tecnico

bulldog
    Veterano
    # dez/06
    · votar

Tive um problema parecido com um QX 200. Se por acaso você tiver colocado alguma coisa embaixo dele pra deixá-lo um pouco angulado pra cima, tira e deixa ele na posição horizontal normal.

Por incrível que pareça, no meu funcionava.

Abigobaldo
    Veterano
    # dez/06
    · votar

bulldog

é tipo a velha gambiarra de virar o playstation de cabeça pra baixo pra funcionar? XD ue cara as veses funciona vale tentar =P

LuizLaiho
    Veterano
    # dez/06
    · votar

tenho um rx-100 q uso só pra quebrar galho e pra coisas toscas. Meu, num sei como até hoje ele num parou, a caixa de ferro dele (onde fica a potencia) tá caindo, a grade enferrujada, tem algum parafuso solto lá dentro pq faz barulho, mas o som é sempre o mesmo.... hehehehe

só o potenciometro do grave as vezes dá pau, mas só dar uns chutes q volta... ehhehe

gosto de ter ele de reserva pq se o Meu Scorpion pára, pego o RX-100 imortal... eheh

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Meu rx 100 parou no meio do ensaio