Meu G1 Next parou de criar efeitos :S

    Autor Mensagem
    Jota_OdD
    Veterano
    # abr/11


    tipo,sempre que eu desligava e ligava ele,ele fazia vários patchs rondons novos,agora meio que travo,e é sempre os mesmos patchs,e agora?

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Jota_OdD
    agora significa que vc aprendeu a salvar os patches.
    (impossivel a pedaleira criar patches sozinha)

    Jota_OdD
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    cara,ela criava sim,como faz pra ela voltar ao normal?

    stenin
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Você está salvando antes de desligar ou mudar de Bank/patch?

    Jota_OdD
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    tipo,eu salvava,mas quando desligava o pedal,perdia tudo,ai quando ligava denovo,o pedal criava novos patchs e talz

    JKPage
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Pelo que eu saiba não é possível a G1 criar patches sozinha, a não ser que você tenha um et em casa. Acho que você tá confundindo com os patches que tu colocou nela.

    LucasBM
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: LucasBM
    · votar


    Pelo que eu saiba não é possível a G1 criar patches sozinha, a não ser que você tenha um et em casa. Acho que você tá confundindo com os patches que tu colocou nela.
    Impossível, não me arrisco a dizer. Mas que é difícil, é. Porém, pode ter dado algum Bug, nunca confie num sistema de circuitos que pode salvar alguma coisa rsrs.

    LucasBM
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Porém, não devia estar no fórum de pedaleiras amigo ?

    JKPage
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    LucasBM
    Concordo plenamente.

    raimundimboy
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    será ke a memoria num inxeu naum meu fí???

    carlos adolphs
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Jota_OdD
    O G1 tem 40 presets de fábrica e espaço para vc criar mais 40.O normal do pedal é quando ligar vc entrar sempre na 1ª página dos presets.Isto é default de fábrica.Se ele "criava" patches cada vez que ligava, ou vc tinha bugs no processador ou algum mau contato causava um "scan" nos presets e setava outra página inicial que não a default.Isso pode ter causa em fonte mal filtradas e extremamente ruidosas ou com baixa capacidade de corrente.O que ele faz agora e que vc acha que que trava, é na real o que sempre deveria ser feito.Anormal era a condição anterior.Abcs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu G1 Next parou de criar efeitos :S