o nome não é Moug! é Moog!

    Autor Mensagem
    luc_sky
    Veterano
    # dez/06


    O nome dos amplificadores Moog não é Moug, como muitos pensam que é. Se você olhar o manual de instruções ou o certificado de garantia que vem em um amp MOOG, verão que está escrito MOOG, e não Moug.

    segue o nome da única comunidade do orkut que fala o nome corretamente.
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24984736

    abraços.

    luc_sky
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    alguns pensam que o nome é Moug pq no amp tem escrito Moog com um corte no 2° O...mas se olharem nesses papeis que vem com o mesmo, verão que é Moog.

    abraços

    Bend
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Nunca ouvi falar =/ Nem Moog nem Moug.

    wiskeria
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    moog é uma marca de nome pioneira nos sintetizadores, ja o "moug" ou moog amps nada tem aver com a marca moog, são amp de qulidade questionável.

    Schenker
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    wiskeria
    moog é uma marca de nome pioneira nos sintetizadores, ja o "moug" ou moog amps nada tem aver com a marca moog, são amp de qulidade questionável.

    Exatamente, o espertinho (oÔÔÔÔ paísinho da léi de Gérson, PQP)colocou o nome parecido para confundir mesmo . . .

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Schenker
    Que nem Strinberg; para confundir com Steinberg ou Finder, pra confundir com Fender (nessa, até o design do logotipo é igual!!!).
    Abç

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Schenker
    Mauricio Luiz Bertola

    os senhores sabiam que essa Moug é uma empresa dos mesmos donos da Meteoro? que antes mesmo de venderem algo eles estavam divulgando os produtos deles na feira da música? e em um stand de grande área ... o que tem um custo altíssimo ...
    fico imaginando .. vou fazer pedais com o nome DaBoss ... pois ae qdo falarem que os pedais da Boss são bons terei um grande prestígio não eh mesmo?
    não duvido nada aparecer essa "marca" por ae viu ...

    Dogs2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Moog são aqueles sintetizadores que o Keith Emerson popularizou

    bulldog
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eu experimentei um desses "Moog" aí uma vez, numa loja que tem aqui, só por curiosidade. Fui ver um pedal e vi aquele ampzinho "dando sopa". Achei que era alguma marca nova e pensei "quem sabe é um ampzinho de som honesto". A dona da loja me disse na hora que era uma "marca da Meteoro" com a intenção óbvia de tentar me dizer que se é uma marca da Meteoro é um equipamento bom. Mal sabe ela que eu já tive diversos Meteoro e acho a marca uma bost*. E se é uma submarca da Meteoro, só pode ser um pouco pior ainda.

    Enfim, pluguei uma stratinho (muito vagabunda por sinal) que ela pegou lá.
    Aumentei um pouquinho e o som já começou a sair distorcido (no mal sentido) de tão ruim que era o bagulho.
    Coloquei no talo e o som é fraquinho que dói. Ou melhor, nem dói de tão fraquinho.

    Não serve. Não comprem!

    luc_sky
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    é isso ae, _BLACKMORE_, da Meteoro.
    eles são da mesma fabrica.

    ToRReSMo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    mou bosta..ehuuhe..

    Schenker
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    os senhores sabiam que essa Moug é uma empresa dos mesmos donos da Meteoro?

    putz, se eu já achava meio esquisito, agora então . . . se tem um cara que NUNCA vai ver o meu dinheiro é o tal do Zé Luís . . .

    LuisKoppe
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    luc_sky
    Ôôô Luc, você muito se engana quanto à sua espetacular descoberta. O nome é Moug mesmo, e é mesmo uma marca da meteoro se aproveitando de um nome clássico pra faturar em cima. Deveria ter desconfiado que o "único certo" era errado né? Ou então os caras se enganaram até no domínio da marca (não vou fazer propaganda, mas mougsound entre www e .com.br serve)...
    E concordo com os demais: Meteoro é uma bosta. Nunca vi como a piazada se engana com essa marca. Foi só eles injetarem um monte de grana pra fazer os artistas nacionais usarem, botar propaganda em tudo quanto é revista pra começar a ser vista como "marca boa". Cruzes.
    Meteoro é o que o nome diz: uma pedra que cai no seu quintal e da qual é difícil se livrar.

    affcl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Meteoro é o que o nome diz: uma pedra que cai no seu quintal e da qual é difícil se livrar.
    uahuahuahuahuahuahua.... é exatamente isso

    ToRReSMo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    è mongo o titulo desse top...

    rafaelbretas
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: rafaelbretas
    · votar


    que susto! haha.. qndo vi esse topico achei que a Moog (a MOOG mesmo, dos sintetizadores) fizesse amps tambem...

    se bemque eles fazem efeitos pra guitarra (delay e tremolo)... bem caros por sinal..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o nome não é Moug! é Moog!