Ampli de 25 anos. Só sai som do lado Direito.

    Autor Mensagem
    Shakal
    Veterano
    # dez/06


    Bom, na verdade ele é um Stereo Reciever de 1979, comprado com o primeiro salário do meu pai. Fazem 27 anos.

    Ele tem dois canais, A e B. Em nenhum deles funciona o lado Esquerdo. E tem entrada pra PHONE, neste também não sai som do lado esquerdo.

    Pra falar a verdade ele sai, mas é o seguinte. Ele tem o Balance, vai de 0 a 10 pros 2 lados(direito e esquerdo). Se colocado no máximo esquerdo o som sai dos 2 lados muuuuit baixo. Tanto que tem que colocar o volume no máximo para ouvir( 115W RMS ). Agora eu toco com 2 falantes ligados do lado direito, 1 em cada canal, e mando sair som nos 2 canais.

    Gostaria da opinião de vcs sobre oq pode estar acontecendo. To com medo de mandar pro técnico e acabar saindo mais caro que um ampli novo. Ele é um POLYVOX(Gradiente) Stereo Reciever PR4080.

    Vlw!

    affcl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Shakal
    deve ser algum capacitor queimado

    kaus
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Shakal

    esses receivers são trues \m/

    porra tenho um Technics dos anos 80 aqui e não troco por nenhum som de hoje em dia puta potência e definição sonora

    porém tenho 2 saidas dele queimadas ele tem 4 no total acredito que deve ter mais de 150w rms ao total na criança

    uso ele no pc aqui com 3 caixas, 2x10 e 1x12 hahaha e claro tweteers e mid ranger em ambas as caixas ^^ minha mãe adora quando escuto uns death metal no volume 3 hahahahaa

    Shakal
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    É, esse bixinho arrega mt falante por ai. To procurando um que consiga aguentar o máximo volume.

    Tem como eu testar esses capacitores?

    Vlw

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Shakal
    Este é um amp de áudio (e só pra isso mesmo) de excelente qualidade. Mande-o para o conserto, compre 2 boas caixas e ligue seu Cd (ou outras coisas) nele, depois jogue fora os AIWA ou AISTAR da vida.
    Abç

    Shakal
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    É, percebi que esses amplis antigos são melhores do que os novos. Vou mandar pro conserto mesmo. E AJA caixas boas, pq até agora não achei uma que aguente, ainda mais som do baixo que arreia os falantes!

    Vlws!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Shakal
    Se vc está pensando em ligar instrumentos nele, esqueça. Amps de áudio queimam se ligar instrumento (principalmente baixo).
    Abç

    Shakal
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Oxe nao sabia cara... Que fods, vo ter que compra um ampli pro baixo mesmo! AARGH!!

    Por enquanto vai ter que ser assim, deixo no baixinho e tomara que nao queime.

    Li Cabral 7
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Eu faço show assim, ligo as caixas no amplificador pra dar mais volume, nunca queimou!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Li Cabral 7
    Que amp e que caixas?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ampli de 25 anos. Só sai som do lado Direito.