Set de pedais mais qual amp?

    Autor Mensagem
    IGORIGO
    Veterano
    # dez/06


    eae?? =D

    To aqui em casa quase me matando porque quero logo meu mini-set de pedais q dicidi comprar...

    VO comprar o JackHammer da Marshall, um equalizador da Boss o GE-7 e um Cry Baby da Dunlop (classic)...

    falta agora só um amp... qual me indicariam??

    queria um abaixo de 1500 pila...

    minha guitarra é uma epihpone les paul standard...

    OBS: jah usei a busca... mais queria saber de um amp que ficaria bom com esse equip...

    VLW

    d1g00
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    amigo especifique a finalidade do amp...!

    deco_superego
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    IGORIGO

    só pra começar você poderia pegar o equalizador da behringer e não o da boss,só ai tu economizaria uns 250 reais e o pedal de behringer tem a merma qualidade sonora que o da boss,a unica diferença é a carcaça

    agora quanto ao amplificador pegue um handmade valvulado de 30w ou pega um meteoro hibrido pré-valvulado vulcano 100W

    affcl
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    vulcano 100W
    credo
    pegue um laney tf
    um crate
    um peavey
    quem sabe até um fender
    mas fuja de merdeoro e warm music

    kaus
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    IGORIGO

    kra vai de Crate 212gt

    160W nas oreia 2x12 reverb de mola , 3 canais \m/

    esse vai ser meu presente de natal \o/

    *obs esse presente quem vai pagar sou eu hahahahaha

    nhax
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    IGORIGO
    TF 200/300

    Hibrido
    75w / 120w
    3Canais
    Reverb

    Etc!

    Hibasaki
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    affcl
    mas fuja de merdeoro e warm music

    Ah vai, a linha de valvulados eh ateh q legalzinha

    kaus
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Hibasaki

    lembrando que não se pode comparar um all tube com SS hehehehe

    mas até que essa linha nova de amps da meteoro melhorou o nitrous drive 2x12 é legalzinho pra quem usa pedal é uma boa fala alto pra porra aquilo \m/

    mas ainda prefiro SS crate

    chris.simon
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: chris.simon
    · votar


    Cara, eu usava um Meteoro Vulcano 100wt e era bom!
    Só que, em materia de distorção pre-valvulado, gostei mais do Ragna Rock da Warm Music, mas tem que ser do 208 pra cima...tem mais peso
    Testa pra ver!...o Warm é mais barato, só que o 208 tem 60 e poucos wts!
    Valeu.

    Christian

    IGORIGO
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    tipow to com uma duvida....

    eu to com aqueles pedais que falei ali em cima... mais mesmo assim para mim conseguir um peso e um bom resultado do JackHammer tem de ter um amp bom, com som limpo e sujo bom???

    ou como jah tem o JackHammer agora eh so pega um de otimo som limpo???

    VLWS

    rankfussa
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    deco_superego

    pedal de behringer tem a merma qualidade sonora que o da boss,a unica diferença é a carcaça

    A Epiphone tem o mesmo som das Gibosn, o que muda apenas é o acabamento.

    kaus
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    rankfussa

    se tiver os mesmos caps plugado num jcm800 duvido vc adivinhar qual é qual hahahaha na boa esse negocio que só equipo caro faz timbre é lenda faz muito tempo já

    IGORIGO
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    hhmmm....mais tipow respondam minha pergunta la em cima...

    ^^

    a minha guita + esse jackhammer fika com um som legal???
    com o equalizador faiz muita diferença???

    d1g00
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    amigo eu naum so mto fã do jackhammer naum...axu mto artificial e com pco grave...mas tdo depende do seu gosto...o equalizador molda melhor a dist corta frequencias q vc quer e tals...mas se eu fosse vc comprava outra dist...

    IGORIGO
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    me fla outras opções q posso pegar...

    Boss??

    d1g00
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: d1g00
    · votar


    depende do tanto que você esta disposto a pagar...acho o doctor drive da meteoro mto bom e versatil assim comu o doctor metal que é mais em conta...você pode pega um behringer gdi-21 que tbm é bem versatil e barato...da boss eu gosto mto do OD-3 mas ele é mais fraquinho...tem tbm os drives da carl martin e os radial tonebone que são mais caros mas mto bons...eu posso te fala diversos outros mas tdo depende do preço...

    rankfussa
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    kaus
    se tiver os mesmos caps plugado num jcm800 duvido vc adivinhar qual é qual hahahaha na boa esse negocio que só equipo caro faz timbre é lenda faz muito tempo já

    Então agora com o advento da marca Beringher, quem comprar Boss e pagar mais caro está sendo burro???

    Então agora com o advento da marca Beringher, quem comprar Eletro-Harmonix está sendo burro???

    Então agora com o advento da marca Beringher, quem comprar MXR Dunlop está sendo burro???

    Eu acho que tem diferença sim. Mas opinião eh opinião. Cada um tem o seu.

    Abraço a todos !

    IGORIGO
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    tipow...

    o jackhammer tem peso??

    ficaria bom um jackhammer com um amp Vulcano???

    ou tem outros melhores??

    kaus
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    rankfussa


    kra não me referi a deixar de comprar equipamentos bons da boss, eletro-harmonix e etc.

    só acho que tem nego que dá muita importância a logomarca do produto em si

    pra quem tem grana é muito bom comprar e poder pagar por esses produtos, mas quem não tem grana um handmade ou uma marca inferior com timbres legais pode ser uma ótima escolha ^^

    rankfussa
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    kaus

    Sabia que iriamos entrar num acordo. Isso que vc falou em penso 100%. The same thing !!!!

    Eh que as vezes parece que quem compra Boss eh burro, pois parece que os que tem Beringher eh a mesma coisa e pagou mais barato. Eu acho que nao eh por ai.

    Mas legal que chegamos a um denominador comum!!!

    Abracao

    IGORIGO
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: IGORIGO
    · votar


    legal, mas voltando ao assunto...

    acho que alguns já viram meu tópico na seção de pedais e pedaleiras... e como comentei lá, vo pega GT-8 ou GNX3000 ou pedais analógicos que no caso seria o JackHammer...

    é a mesma coisa pedal e pedaleira plugada no amp??? fica com chiadera?? as pedaleiras SÓ são boas pra usar no pc???

    para ter um bom desepenho da pedal ou pedaleira o amp tem q ter um bom som limpo??

    EX: uma Boss GT-8 num Marshall valvulado tem diferença num Fender que a distorção é fraca mais o som limpo é animal??? vamos supor que eu num use a distoção do amp, mais numa pedaleira vai fazer diferença com um amp que só tem som limpo??

    pq ninguem é idiota de comprar uma PU¨&¨%$ pedaleira e comprar um amp valvulado, a menos que o que perguntei ali em cima esteja errado...

    entederam minha pergunta??? c num entenderam me falei que tento explicar melhor...

    FLWS

    Soulface
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    IGORIGO
    as pedaleiras SÓ são boas pra usar no pc???
    Onde q vc ouviu essa asneira???

    Cara, cada equipamento vai ter uma sonoridade diferente.
    É lógico q o som muda d amp pra amp. De pedal pra pedal. De pedaleira pra pedaleira.
    OQ vc precisa descobrir, é ql é melhor pra VC.
    Tanto um qnto o outro são ótimas opções.
    Vai do seu gosto e da sua disponibilidade financeira.

    Li Cabral 7
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    nada a ver com o tópico, mas quero comentar...
    rankfussa
    Epiphone é chinesa, usa madeira de 5º
    Gibson é americana, usa MOGNO canadense...
    não tem nada a ver o som de uma com a outra...só os captador podem ser parecidos pelos projetos...mas ainda sim é diferente o som, a Gibson tem um tom de peso absurdamente melhor, que dá um agudo junto, não sei explicar, é muito bom tocar...

    Li Cabral 7
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    agora sobre o tópico
    IGORIGO
    Cara, amp até 1500? compra um Laney TF, vale a pena, ou um VOX Valvetronix...é contigo! valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Set de pedais mais qual amp?