Autor |
Mensagem |
Guilherme_88 Veterano |
# set/03
Tenho banda , e no ensaio uso um Warmusic 30 w com um pedal turbo drive Boss , Quando o som fica equalisado com a batera , depios de usar por um tempo ele começa a apresentar xiados , Qual seria a pontencia ideal de ampli que eu deveria usar ?
|
Fernando Veterano
 |
# set/03
· votar
Não entendi. O problema são os chiados ou a guitarra que acaba sendo coberta pela batera?
|
ESP Veterano |
# set/03
· votar
bom pelo que ele disse da a enteder q após usar o amp por um determinado tempo num certo volume ele começa a chiar.
O jeito é arrumar um mais potente
|
ESP Veterano |
# set/03
· votar
Acima de uns 50W tá a pampa creio eu
|
MKazan Veterano |
# set/03
· votar
Guilherme_88
se ele começa a chiar depois de um tempo, deve estar com algum problema...
|
Guilherme_88 Veterano |
# set/03
· votar
Valeu , acontece um pouco dos dois , em ataques a batera corta o som , e depois de tipo 1h e 30 mim ou 2 h de uso com o vol no 4 e o pedal na metade ele epresente chiado , acho q esse uso continuo deve ter desgastado o falante , por isso apresente esse chiado
|
viniciusjau Veterano |
# set/03
· votar
Cara eu uso um de 100w da Staner, nos ensaios dá pra aguentar sucegado, agora pra fazer shozinhos fic auma bosta eu não escuto nada...
|
pqp nao acho nick Veterano |
# out/03
· votar
50w dah tranqs, em shows medios eh soh microfonar....
|
nobre Veterano |
# out/03
· votar
Guilherme_88
se o volume fica no 4 apenas e começa a chiar ta na merda seu amp. o meu fica no 5 normalmente. qd ligo 2 guitarras nele ou guitarra+baixo deixo no 6 ou 7 e ele guenta tranquilo a batera (36W)
|
rickydraus Veterano |
# out/03
· votar
nobre, qual é o seu amplificador??????????
|
rickydraus Veterano |
# out/03
· votar
galera quanto ta custando um crate 65w novo???????????ele é bol mesmo??????e essa potencia segura os ensaios??????????????
|
Guilherme_88 Veterano |
# out/03
· votar
Descobri como usar ele , é estranho mais deu certo ...
Soco o volume clean no maximo e o pedal na metade ... tem aguetado os ensaios enteiros sem xiar ... estranho né ?
|
WPECKER Veterano |
# out/03
· votar
BROTHER:
DEPENDE EM QUANTO TEMPO VOCÊ PRETENDE EXPULSAR SEUS VIZINHOS QUE SÃO !!!
FALANDO SÉRIO, PARA QUE NÃO OCORRAM SATURAÇÕES UTILIZA-SE EM ESTUDIOS EM MÉDIA 30 WRMS DA PARA CADA INSTRUMENTO. O SOM FICARÁ LIMPO E PODERÁ EXISTIR COMUNICAÇÃO "AUDÍVEL" DURANTE OS ENSAIOS.
BONS SONS BROTHER!"!!
|