Um bom negócio?

    Autor Mensagem
    p.gusmao
    Veterano
    # nov/06


    Acabei de comprar um Jazz Chorus modelo JC-90, paguei R$ 2100,00 novo na loja com nota fiscal e garantia original da Roland do Brasil de 1 ano..

    Com0 na Playtech está 3050,00 e na Foxtrot quase 3.200,00 saí correndo pra loja para pegar, testei e tudo OK.

    Acho que dei sorte, ou alguém sabe de preço melhor?

    Única coisa é que estava em exposição na loja, e não tinha a caixa, mas não tem nenhum detalhe, passei um pano ... Acho que é um bom desconto pelo fato de estar em exposição.

    Antes testei o Princeton Chorus DSP mas não tem o mesmo brilho do JC e era 700 pilas mais caro...

    silvio_rp
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Voce gostou do amplificador?? Ele te atende??

    Se sim fez um bom negócio mesmo por ter pago bem abaixo do valor de mercado... o principal é o que voce achou do amp.

    diwillo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Fez um bom negocio sim...
    Acredito q na pior das hipóteses vc pode vendê-lo e ganhar uma graninha em cima :p

    p.gusmao
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Silvio, obrigado pela resposta.
    O Jazz Chorus é o meu amplificador preferido.

    p.gusmao
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: p.gusmao
    · votar


    Curioso que o preço dos outros amplis estava na média das outras lojas, cheguei lá meio cabreiro achando que tinha alguma coisa errada, mas não...Fiquei 1 hora direto tocando nele agora , o som é cristalino e profundo, enche o ambiente, uma delícia...

    Agora vou pegar emprestado um GT8 pra ver se dá pra tirar um som mais pesado quando eu quiser, já li que dá pra setar no GT8 saída para JC-120, que é o ampli que o pessoal da BOSS usa pra testar o GT8...Outra coisa é a característica de full range dele, e se colocar no return do effects LOOp ( que é estéreo, o ampli é estéreo)acho que vai ser bem neutro em relação ao que vem da pedaleira, vamos ver.

    Bog
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    p.gusmao

    Acho que fez um ótimo negócio, comprou um amp muito bom (que é o seu preferido!) por um preço parecido com o dele aqui no Japão (!). Eu não ia resistir, teria perguntado na loja o porquê do preço. Às vezes é refurbished (foi consertado) ou algo do tipo - o que normalmente não é um grande problema.

    E eu também já ouvi esse papo que a GT-8 é testada com um Jazz Chorus. Boa diversão para você!

    p.gusmao
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Bog, eu perguntei, isso também me ocorreu, negaram peremptoriamente.
    É novo, me deram a garantia da Roland do Brasil de 1 ano e nota fiscal, acho que dei foi sorte mesmo, nem conhecia a loja, em Copa aqui no Rio.

    Ainda encontrei com o meu primeiro professor de guitarra, que eu não via há 25 anos e, foi muito legal. O cara tava arrasando licks de Albert Lee numa tele eu não reconheci na hora mas desconfiei, fui lá pra trás testar o JC e êle veio, falar do timbre e da pegada, eu disse que tinha tido um bom mestre, aí o cara me reconheceu, foi muito emocionante.

    Tem dias que o universo nos dá presentes, hoje acho que ganhei 2 de uma vez, :o)

    silvio_rp
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    p.gusmao
    Boa história cara!! Parabéns denovo!! Um abraço!

    diwillo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    p.gusmao

    Po, legal essa historia de reencontrar seu antigo professor :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um bom negócio?