Autor |
Mensagem |
chris77 Veterano |
# nov/06
Oi pessoal! Queria uma ajuda para escolher o melhor falante: tenho um amplificador boss mg 80 e quero usar a saída dele para colocar uma caixa. O amp tem 80 rms (atras ele tem um placa escrito 100 wats!!) e quero fazer uma caixa com um falante de 12 que tenha muito médio e um grave nao tao encorpado.
Me deram a sugestão de falantes da Eminence. Alguem teria alguma outra sugestão ou indicação de modelo da eminence??
valeu
christian
|
victorhugofs Veterano |
# nov/06
· votar
grave não tão encorpado? olha, o que eu conheço pq uso mas não gosto pq a minha preferência é diferente da sua... é o alto falantes Selenium de fabricação brasileira! só tem médio! não tem grave incorpado, não tem agudo! muito estranho! mas já que vc gosta...
é o mesmo alto falante usado nas 112 GTV da warm music.
|
chris77 Veterano |
# nov/06
· votar
então, pelo que conheço o warm music so tem grave..nao sei qual falante vc escutou, mas ele tem um som muito opaco.
Eu quis dizer algo agressivo nos medios a agudos...brilhante. Que seja versatil para poder fazer um som mais sussa. O fender princeton tem é quase o que eu procuro, eu ainda acho que sobra um pouco de grave.
Valeu pela resposta Victor!
até
|
boleterodectba Veterano |
# nov/06
· votar
os falantes selenium pw3 tem bastante médio e agudo, eu não gosto, mas pode agradar vc. Existe um bravox para guitarra tbém.
Os agudos tbém dependem da guitarra que vc usa, uma telecaster por exemplo tem muito mias agudos que uma les paul.
|
chris77 Veterano |
# nov/06
· votar
eu tenho uma Squier chinesa com captadores alnico 50...ela é bem aguda!
|
chris77 Veterano |
# nov/06
· votar
mais alguem? poxa, alguem me indique um falante da eminence...
eu tenho 100 wats de potencia e vi tantas indicações dessa linha....
|
victorhugofs Veterano |
# nov/06
· votar
cara, warm e uma bosta... não tem nem grave e nem agudo! tem pouco médio!
como uma coisa pode não ter nem uma coisa e nem outra? se eu pudesse (se nao me desse prejuizo pq vou vender, se conseguir) jogaria fora só de raiva! cara, tenho uma sugestão pra vc...
Celestion Seventy 80. Olha o gráfico dele e as especificações em http://professional.celestion.com/guitar/products/originals/detail.asp ?ID=15
|
chris77 Veterano |
# nov/06
· votar
quanto sai um falante desse? fica legal uma caixa com um falante desse victor??
valeu
|