Hartke HA 2500 ou Behringer?

    Autor Mensagem
    spetroni
    Veterano
    # nov/06


    Tenho uma caixa Hartke 410T e estou na dúvida entre comprar um cabeçote Hartke HA 2500 ou um Behringer BX 3000T ou BX 4500H? Os preços são parecidos. Na verdade estou mais tendencioso a ficar com o da Hartke. O que vcs acham? Obrigado!

    chr19
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    cara estou com um BX4500h, foi um otimo custo e benefício, so vou troca-lo por um mesa boogie ou warwick valvulado pois estou curtindo bastante o som da criança. Acho que o Bx3000t vc não encontrará mais so se for usado, o pessoal não gosta muito do hartke não, ou vá de meteoro 400mb tem um cara aqui que faz um upgrade neste cabeçote e so tenho ouvido bons comentários pergunte pro bertola. Acho que é isso

    affcl
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    meteoro 400mb
    esse é copia tabajara do gallien krueger, mas mechendo nele dizem q da para ficar um amp muito bom

    ramosrock
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    chr19

    Cara, vou comprar esse amp da behringer essa semana, só ainda nao decidi qual caixa usar. Qual caixa vc esta usando!?

    spetroni

    Cara, eu fiquei na duvida por mto tempo entre o behringer e o hartke ou meteoro ou gk. Lendo bastante coisa aqui no forum e falando com alguns conhecidos me decidi pelo behringer bx 4500h por ter o melhor custo beneficio. Hartke é uma marca conhecida mundialmente e manda mto bem, só q custa um pouco caro. E se não me engano, esse HA2500 tem uns 200w de potência, já o behringer tem 450w... te possibilita mais configurações.
    Na real tu tem mesmo que pesquisar bastante, tentar tocar nos dois amps e ver qual encaixa melhor no teu gosto.

    Abraço!!!

    chr19
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    cara estou usando uma da estsystem que foi otima cone de alumínio e bem robusta, estou com uma 1x15 to juntando pra pegar uma 4x10. da uma olhada no site essa caixa é bem mais barata em relação as outras da mesma potência.

    Blue Jazz
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Compra Hartke, cara... 200w dá e sobra!

    Ficar na dúvida entre Behringer e Hartke é que nem ficar na dúvida entre GK e Meteoro... não tem nem o que pensar!

    spetroni
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: spetroni
    · votar


    Pessoal, muito obrigado pelas opiniões!
    Confesso que ainda não estou 100% certo sobre um dos dois.
    A idéia do Behringer é bastante atraente pela potência, preço e custo/benefício - conforme dizem chr19 e o ramosrock.
    Por outro lado o Hartke é uma marca que tem alta credibilidade no mercado, além de ter o equalizador gráfico, que eu acho bem interessante. Concordo com o Blue Jazz quando ele diz que 200W é o suficiente.
    Acho que para matar a dúvida de verdade, somente ligando os dois e tocando mesmo. Se pudesse gostaria de ficar com os dois por um tempo antes de comprar. Enfim, mais uma vez obrigado pelas opiniões e um abs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hartke HA 2500 ou Behringer?