Lifesound Chucky 18W

    Autor Mensagem
    Calvero
    Veterano
    # nov/06


    E ae!
    Alguém por aqui tem experiência com esse amp? Como ele fica pra tocar rock moderno e antigo? Bandas tipo Smashing Pumpkins, Weezer, Pixies, Sabbath, Led Zeppelin, e um pouco de blues tb(tipo SRV).
    É isso, valeu!

    Beatlemaniac
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    soh de ser valvulado, e ainda por cima lifesound jah eh garantia q vc vai poder ter um timbre poderoso nas mãos

    nhax
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Calvero
    Da uma procura em qual modelo marshall(nao lembro qual) ele é baseado e ve se entra na sua lista de musicas....

    Por ser lifesound é um puta ampli , eu ia comprar um ...

    Calvero
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    os clones lifesound são realmentes iguais aos originais entao?

    affcl
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Calvero
    o pre dele é baseado marshall jcm 800
    então não se trata de um amp high gain, mas sim um amp com um timbre clássico. Na minha opinião proprio para hard rock dos anos 70 com seu drive normal e com adição de pedais vc leva o q quiser.
    pena esse amp, como todos da lifesound, não vir com reverb de mola.

    nhax
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Calvero
    Clone nao...Baseados em amplis famosos...

    Calvero
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Mas então com alguns pedais dá pra ter um timbre legal de high gain? O som limpo dele é bom tb?

    affcl
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Calvero
    eu não conheço o amp. o que digo são apenas suposições baseadas nas características do amp em q o chucky foi inspirado.

    Mas então com alguns pedais dá pra ter um timbre legal de high gain?
    creio q sim

    O som limpo dele é bom tb?
    o clean dele deve ser no estilo marshall, então não é aquele clean cristalino da fender, mas não quer dizer q seja ruim.

    Calvero
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Sim, não to esperando limpo de fender. Mas um limpo bom por si só.

    affcl
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Calvero
    o amp deve ser bom.
    o luciano é fera
    entra na comunidade da lifesound no orkut, da uma olhada nos topicos, discute com a galera q já comprou.
    dizem q ele é meio ruim de prazo.

    meu sonho de consumo é o horizon, mas ainda tenho q trampa muito e juntar grana para comprar.

    Calvero
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Putz, nao tenho orkut. Será que nao tem ninguém por aqui mesmo que comprou?

    silvio_rp
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Realmente.. o amp deve ser bom. Mas nao seja um alienado. Não é pq tem som bom, o que eh indiscutível, que serve pra vc. Pra rock classico e blues com certeza ela serve muito bem. Mas talves pra rock moderno, algo mais pesado, pode ter algumas opções melhores. Dai vc pesa tudo e ve o que pegar.

    Calvero
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    qual seria uma opção melhor? pode até ser um pouco mais caro.

    affcl
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    http://www.tubeamps.com.br/index1.htm
    http://www.pedrone.com.br/
    http://www.rgamps.com/
    http://www.rotstage.com/
    http://www.eduas.com.br/eduas/
    http://www.lifesound.com.br/lifesound/

    Calvero
    sites de vários fabricantes para vc dar uma olhada

    Calvero
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    voces tem uma idéia dos preços dos amps do pedrone?

    affcl
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Calvero
    o pedrone tem uma politica com os clientes de não ficar revelando preços, pelo menos é isso q se percebe.
    o negocio é vc enviar um email para ele, ou adiciona-lo no msn e converser sobre quanto vc pode gastar e o q vc quer.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    O Chucky pode ser feito com 18watts ou 30watts.

    E o pré pode ser baseado em 3 modelos : JCM800, Plexi e JTM45.

    Não acredito que os amplis soem iguais aos originais, mas pelo que pesquisei eles soam bem.

    O Chuchy JCM800 com 18watts, com voce tocando com o master depois dos 7 tem sim um som bem pesado.

    A galera que gosta de som mais classico, com pouco ganho, já me disseram que o ampli fica muito hi-gain depois do master nesse estágio.

    Hi-Gain com certeza não é, mas deve dar pra tirar um som pesado sim com o ampli mais no talo, no caso o do pre jcm800, os outros devem ser mais fracos.

    silvio_rp
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    JoeCruzGuitar

    Ah sim. Eu disse aquilo me baseando nos modelos originais.

    qual seria uma opção melhor? pode até ser um pouco mais caro.

    Entao, eu nao disse que nao era uma boa opção. Mas pesquise bem mesmo. O que quis dizer eh soh que mesmo sendo um bom amp, as vezes nao eh uma boa compra pra voce. Mas as vezes é!!

    Esse chucky, se vier com alto-falante de 12' vai ser dificil vc saturar todo o pré e botar o power no 7. Eu uso um valvulado aqui com 12W e um alto-falante de 12' e em casa, no quarto, uso o pré no 4 e power no 5 (ligo um v-amp nele por causa da variedade de sons e do som q toco pq meu amp nao da muuuito peso).

    Calvero
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Acabei de ver aqui, o Billy Corgan usou um JCM 800 em todos os discos dos Pumpkins. Então no máximo com a ajuda de alguns pedais realmente eu consigo um timbre pesado.
    E dando uma olhada nos outros sites, não tem muitos combos de baixa potência, que sejam bons pra som pesado e clean, que é oq eu to procurando. Pode ser que eu não tenha visto algum modelo por algum motivo tb.

    Brigadao ae a galera que postou e continuem mandando opinião que eu to de olho aqui.

    analogman
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    lembro que com 18W valvulados e baseados em marshall o clean não terá som muito alto "logo começará a saturar um overdrive". Mas serve para estudo e ensaio se o baterista não for muito paulada.

    kaus
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    o chucky 30w custa quanto ?

    Calvero
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    o de 30W custa 1550. Tem os preços de todos os lifesound no site deles.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lifesound Chucky 18W