Tipica duvida, Guitarra Vs Ampli

    Autor Mensagem
    sergio.hardcore
    Veterano
    # out/06


    compensa o que? Guitarra FODONA e ampli ruim, ou ampli FODÃO e guitarra ruim? (Guitarra ruim me refiro as memphis, shelter)...

    trendkill
    Veterano
    # out/06
    · votar


    quanto voce tem? pra que tipo de som voce quer?

    antigamente eu priorizava a guita, mais agora vejo que um bom amp ta valendo mais (claro uma guita minima, shelter, samick copia das ibanez etc..)

    Bog
    Veterano
    # out/06
    · votar


    sergio.hardcore

    Que tal começar equilibrando as coisas? Que tal um amp médio e uma guitarra um pouco melhor, ou uma guitarra média e um amp um pouco melhor?

    Soulface
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Concordo com o Bog.
    Embora se fosse comigo, eu preferiria uma guitarra foda e um amp q desse pra comprar com o resto da grana.
    PQ o amp eu só usaria pra treinar em casa, fazer umas gravaçõeszinhas e tal.
    Qndo ensaio em estúdios ou faço shows, geralmente esses locais já possuem amps de boa qualidade.
    Mas esse seria o meu caso. A minha opinião.

    Bog
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Soulface

    Sim, eu mesmo fiz isso. Pode parecer o cúmulo, mas o meu amp tem 5w! hahah, mas como você também mora no Japão, deve saber muito bem por que isso. Quando eu estiver para voltar para o Brasil, penso em comprar um amp de gente grande (penso em um Fender japa, ou se eu estiver muito rico até lá, um Twin Reverb ou um Roland Jazz Chorus). Mas eu sei o quanto é incomum você precisar de um amp que caiba no seu cubículo e que não leve os teus vizinhos a te expulsar de lá.

    Li Cabral 7
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Exatamente, um equilibrio é bom, uma guitarra média/alta e um amp médio, pensa bem, qualquer lugar que você for tocar com outra bandas normalmente já vai ter um amp por lá, ao menos se você quiser levar o seu, só é bom ter um BOMMMMM amp se você tiver uma BOOOAAAA banda, como o Bog disse, Mas eu sei o quanto é incomum você precisar de um amp que caiba no seu cubículo e que não leve os teus vizinhos a te expulsar de lá.

    eduloq
    Veterano
    # out/06
    · votar


    cara eu recomendo a guitarra boa e um amp médio...pq é isso mesmo que a galera comentou vc vai ter uma guitarra boa e quando for tocar normalmente já tem equipamento nos eventos e tal...abração...

    d1g00
    Veterano
    # out/06
    · votar


    compra uma guitarra boa com o dinheiro e pega um amp barato...! num economiza na guitarra não...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tipica duvida, Guitarra Vs Ampli