( Bass Amp ) Potencia, qualidade ou um poco de cada?

    Autor Mensagem
    I S2 BASS
    Veterano
    # out/06 · Editado por: I S2 BASS


    Minha duvida é a seguinte: quero um amplificador pra tocar em ensaios e shows de pequeno e médio porte. Quero q ele seja potente, mas que nao peque na qualidade de som(principalmente nos graves). Depois de procurar eu achei esses amplis + ou - na msm faixa de preço:

    Staner Bass Power- Boa qualidade e boa potencia(200w)

    Hartke A100- Otima qualidade potencia 100w

    Warm Music Bass Pro 18-Muita potencia 300w!+a qualidade de um warm...

    Meteoro Precision combo 115BS- boa qualidade e boa potencia

    Warm Music DBM 15- pré valvulado e potente + num curto mtu a warm...

    Meteoro Star Black 12- potencia + ou - qualidade boa

    Oq ta aqui em cima eh uq eu acho sobre os amplis. Por enquanto a minha preferencia é o hartke A100, mais como ele num eh mtu potente eu tenhu medo q ele perca qualidade se precisar liga-lo numa mesa ou microfona-lo. POR FAVOR ME AJUDEM!!! DÊEM SUA OPINIAO SOBRE OS AMPLIS!!! abraço

    Gui
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Gui
    · votar


    se tu tiver um equalizador...ou o bdi...eu iria de Bass Power da Staner...eu toco quase toda semana nele...e ele tem um som bom pra carralho...mas é dificinho de regular...porque os pots dele num são muito bons...

    eu não pegaria nenhum meteoro..mas é pessoal..tive altos problemas com meteoros..eu e o pessoal da minha banda!

    os warm...eu toco com um cubo deles em um estudio ai...e eu curto bastante..não sei qual modelo é esse...mas eu num pegaria nenhum valvulado deles..porque os valvulados já são mais frageis..e as valvulas que a warm usa é do mesmo nivel das meteoros...tudo chinesa tosca...

    hartke..eu acho muito agudo..prefiro amplis com falante de papelão!

    ----------------------------------------------

    esse topico deveria tá no forum de baixo ou no de amplis..aqui num vão responder mesmo...

    affcl
    Veterano
    # out/06
    · votar


    I S2 BASS
    vai usar o amp em casa, para ensaio, tocar ao vivo, em barzinho?

    janick
    Veterano
    # out/06
    · votar


    I S2 BASS
    Acredite, você não vai precisar de um amplificador com mais de 100W.

    I S2 BASS
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eu vo usa ele principalmente pra toca em barzinhos e se aparece oportunidade em lugares maiores

    I S2 BASS
    Veterano
    # out/06
    · votar


    alguem q conheça algum desses amplis da uma ajuda aeee! tenhu q compra um urgente e to mtu embolado com isso!

    affcl
    Veterano
    # out/06
    · votar


    I S2 BASS
    eu fico entre o staner e o hartke, sou guitarrista.
    acho q não deve se precoupar com o hartke só pq ele tem 100 watts.
    se vc curte o som dele, fatalmente num lugar maior seu amp vai estar microfonado. 100 watts dá com certeza como disse o janick

    d1g00
    Veterano
    # out/06
    · votar


    bom minha opnião como guitarrista é ignorar meteoros e warmmusics...pega ou o staner ou o hatke...agora pense mais na qualidade...microfonação resolve o problema de baixa potencia mas num melhora qualidade sonora não...

    I S2 BASS
    Veterano
    # out/06
    · votar


    POR FAVOR ME AJUDEM!!! DÊEM SUA OPINIAO SOBRE OS AMPLIS!!!<@<$<%<

    vlw gui, affcl e janick pela opinião!

    I S2 BASS
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eu sei q nao melhora... eu qria saber se piora d1g00!
    vlw pela opiniao!

    d1g00
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eu pegaria o hatke...achu q voce teria uma boa potencia e qualidade...eu toco guitarra e ja fiz shows em lugares grandes...casa de shows etc...e meu amp tem apenas 50w...

    I S2 BASS
    Veterano
    # out/06
    · votar


    MAIS ALGUEM DE SUA OPINIAO AI plZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/06
    · votar


    I S2 BASS
    Cara, compre o Staner.
    Ele não tem um timbre excelente (o que pode ser melhorado com um equalizador), mas é robusto e durável, coisa que os Wermemusic e Merdeoro da vida não são.
    Abç

    I S2 BASS
    Veterano
    # out/06
    · votar


    hmm... ag eu to com duvida entre o staner e o hartke...=/

    bjosafa
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Pô cara... eu testei uma warm DBM 12, pô o som dela é ótimo... mas a potência é uma porcaria... então eu comprei esse Warm Basspro 18, ela tem uma boa potência... mas não tem agudo... como eu gosto de slap, não me agradou muito não... eu tô pensando em arrumar uma equalizer e ver se o som melhora, mas não sei não, eu tô quase pegando uma starblack 15 no lugar...

    I S2 BASS
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: I S2 BASS
    · votar


    Comprei um hartke A100 dpois d testar todos os amplis q havia mencionado e nao estou nem um pouco arrependido! o timbre eh otimo(graves, agudos, medios, tdu perfeito!) e os 100w desse hartke axu ateh q ganha dos 300w do bass pro 18 pq eu coloquei os dois no volume maximo e dao pau a pau, alem do q o bass pro tem uma perda absurda na qualidade do som qdu aumentado. Vlw a todos q opinaram neste forum!

    XaMBs
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    I S2 BASS
    kra, nessa sua peskisa por amps, vc achou algum legal por 800???
    to precisando de um amp urgent
    vlws

    I S2 BASS
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    kra pega um staner bs... nessa faixa de preço eh uma boa escolha ;)

    Centauro
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    XaMBs
    nessa faixa o Staner BS 150 (140W RMS) ou então o BX-200 da Staner também, é o mesmo ampli com aparência diferenciada, tive um bs150, comprei usado meio sambado na aparência, mas ótimo no som, acabei vendendo, pretendo comprar outro, só que novo, use um BDI da Behringer com seu BS150 ou BX-200 e tenha boa equalização, ótimo timbre, resistência e confiabilidade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ( Bass Amp ) Potencia, qualidade ou um poco de cada?