Cabeçote para baixo por uns 800R$ existe? qual?

    Autor Mensagem
    White Explorer
    Veterano
    # out/06 · Editado por: White Explorer


    Olá pessoal,

    Agora que consegui o que eu considero como praticamente o baixo definitivo (home made estilo tobias em mogno), eu quero comprar um ampli, pois minha primeira experiencia não foi muito legal...
    Comprei um AcWorcks Cb150 a uns 4 anos que esteve mais tempo queimado q funcionando, depois de mandar consertar umas 3 vezes desisti não quero mais saber dessa porcaria.

    To querendo pegar um cabeçote com pelomenos 100WRMS para servir tanto para ensaio quanto pequenas apresentações, andei pesquisando e nessa faixa de preços achei o Meteoro 400mb e o Duovox 120b.

    Gostaria da opinião de vcs sobre esses e outros nessa faixa de preços.
    Valeu pela atenção.

    affcl
    Veterano
    # out/06
    · votar


    White Explorer
    acho q os cabeçotes da giannini são os mais indicados nessa faixa de preço
    o super thunder sound ou algo da linha duovox

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/06
    · votar


    White Explorer
    Eu possuo um Meteoro 400MB, mas ele foi melhorado pelo grande Augusto Pedrone ( no site dele ele explica as "falhas" desse amp o o que fazer para melhorá-lo - foi o que ele fez no meu), agora ele está igual ao GK original.
    O Duovox 120B é valvulado e é totalmente diferente do Meteoro, um aparelho muito bom, e pode ainda aceitar a troca das 6L6 por 6550, o que aumentaría ainda mais a potência ( consulte o Pedrone sobre isto também) e o timbre ideal para o nosso instrumento.
    O site do Pedrone é: www.pedrone.com.br
    Abç

    lespaulbabilon
    Veterano
    # out/06
    · votar


    O da Behringer deve ser mais ou menos nessa faixa de preço. Já toquei nele, é um ótimo amp!

    White Explorer
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Olá pessoal, valew pelas dicas, se cao eu for mesmo pegar o Meteoro, eu vou verificar antes essa possibilidade de fazer o mod no amp.

    Vou pesquisar tbm sobre o Behringer.

    Behringer Valew

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabeçote para baixo por uns 800R$ existe? qual?