Duvida qual amp comprar

    Autor Mensagem
    leo22
    Veterano
    # out/06


    Olá pessoal,estou com uma duvida de qual amp pegar...Eu fazendo minhas pesquisas de acordo com o q posso gastar cheguei a linha tf,q ao meu parecer eh o melhor custo beneficio e que pude testar.

    Bom o problema eh que fiquei sabendo q a meteoro lançou (ou melhor copiou hehe) um power valvulado com caixa.Ai bateu uma duvida,pq eu tenho um v-amp2,e gostaria de saber se compensa pegar esse da meteoro e usar o vamp como um pré ou ia ficar uma droga e seria melhor o Laney.

    Lembrando q ambos seriam parcelados hehe entao hand made está fora dessa duvida....

    Bruce Marques
    Veterano
    # out/06
    · votar


    leo22

    Tb to meio encarnado nos tfs.. parecem ser bem bons.. e o pessoal tem elogiado mto..
    ou um fender pre valv. antigo..

    vai de laney!
    abraço

    affcl
    Veterano
    # out/06
    · votar


    leo22
    se o vamp te atende bem e vc consegue boas simulações com ele o melhor q vc pode fazer é testa-lo no meteoro scorpion e ver se o resultado é satisfatório.
    ligue o vamp no loop do tf e veja o q acha.
    a principio eu diria fuja da meteoro, mas tenho uma amigo q tem o scorpion e um gt8 e acho q se vc puser bons falantes nele da para tirar um puta som.

    d1g00
    Veterano
    # out/06
    · votar


    o melhor a fazer e testar a opção do pre com o power...a principio não gosto mas quem sabe...talvez a válvula do power compense a simulação nu pré...

    leo22
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Hehe é preciso ir testá-lo ainda mas estou perguntando antes soh pra ter algumas opinioes.

    affcl

    É eu tambem fujo de meteoro,tanto eh q estou trocando o meu nitrous,talvez esse seja um dos melhorzinhos da meteoro no quesito custo beneficio pequeno... mas ja nao esta atendendo o suficiente hehe

    leo22
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Só um up para mais opinões

    Abigobaldo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    tb vo de TF brodi ^^ , e o melhorzim q tem msm, vo pega agora no final d otubro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida qual amp comprar