Warm Music dbm 12 X Bass Pro 18 X Meteoro Rx 100

    Autor Mensagem
    bjosafa
    Veterano
    # out/06


    Bem... eu toco em uma igreja, eu usava um Meteoro Rx 100, paguei R$ 450,00 nele na época, mas estava afim de compra um novo cubo pro meu baixo... então comprei um Warm Music DBM 12, ele é bonitão, pré valvulado e coisa e tal... na loja o carinha me falou que ele dava um baita som blá, blá, blá, detalhe o preço, R$ 980,00, blz, fui lá adquiri o bixin... quando fui tocar na igreja com todo o conjunto a caixa não "falou"... tipow ela tem uma som até que legalzin, mas a a minha antiga Meteoro Rx 100 tinha mais potência que essa DBM 12, por outro lado não tinha tanta qualidade... dái fiz um coparativo, Meteoro Rx 100 = Boa Potência * Baixa Qualidade, War Music DBM 12 = Boa Qualidade * Baixa Potência...
    Com essa conclusão eu fui na loja e troquei essa DBM 12 por uma Warm Music BassPro 18... ela chegará enre essa semana e semana que vem... será que eu me ferrei nessa também, tem algum usuário vetereno aqui que podeme dar uma ajuda?

    boleterodectba
    Veterano
    # out/06
    · votar


    cara, na faixa de preço sua melhor opção são os staner BS150 ou um modelo novo da mesma marca de 200 que saiu. Os Warm music não são bons não.

    Ruda_Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eh cara... eu to tendo problema com o meu 208gt (pra guitarra) e pesquisando no orkut SOH VI reclamaçoes sobre os amps de baixo da warm... ou nao têm potencia ou esquentam demasiadamente...

    tomara q esse seu funcione tudo certo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Warm Music dbm 12 X Bass Pro 18 X Meteoro Rx 100