Autor |
Mensagem |
Thaferz Veterano |
# out/06
Duvida Cruel... haha... vo toka na escola... só q não tenho ampli... e pela verba q meus pais liberaram só vai da pra compra esse... hehe... ele aguenta toka numa boa? tipo, duas meninas vao canta e eu toka... no maximo 40 pessoas na sala... Dá tranquilo?
|
MatheusMX Veterano |
# out/06
· votar
Dá e sobra cara, hehe
|
Thaferz Veterano |
# out/06
· votar
ah entao blz... haha... tava meio preo com isso... c nao desse ia me ferra... haha... pq ja combinamo e talz... valeu
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/06
· votar
eh um ótimo ampli, sem batera da pra tocar ateh pra umas 200 pessoas
|
diogocv Veterano |
# out/06
· votar
Thaferz
Cara, tenta catar um Behringer, um Roland ou um Peavey de 15w. Custam +- a mesma coisa que esse Atomic Drive e são muito superiores. Esses modelos básicos da Meteoro são horríveis. Digo isso por experiência própria...
|
Thaferz Veterano |
# out/06
· votar
Meu... o foda q moro num fim d mundo... vo compra em otra city, e la so vende, Fender e meteoro... mo droga
|
Randy78 Veterano |
# out/06
· votar
Thaferz
conheça o landscape predator 20W
da www.landscapeaudio.com.br
tem várias lojas na internet que enviam para todo brasil
|
Elvenfoot Veterano |
# out/06
· votar
Eu grado demais desse Atomic Drive, já toquei em muuuito showzinho de escola. Acho ele um bom amp pro tipo dele.
Da pra vc tocar pra bastante gente com esse amp, da pra tocar até com uma bateria acompanhando.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/06
· votar
Elvenfoot
nao da nao, a bateria cobre tudo o som da guita, a nao ser q deixe o ampli num volume bem alto, mas aih vc vai forçar o auto-falante
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# out/06
· votar
Thaferz
a maioria na minha escola toca com um Nitrous Drive, Thor Plus, Warm Music 208... e so microfona... mas respondendo sua pergunta, da e sobra
|