Fender +/- R$1500

    Autor Mensagem
    Jony_WalkeR
    Veterano
    # out/06


    Dae galera!

    Dúvida...que amps Fender bons consigo por até uns R$ 1500?

    Tenho hoje um Fender Frontman 25R que me agrada, pra distorção uso um Marshall Shred Mater. Porém estou precisando em torno de 50/65W. Existe algum que vocês recomendam nesse meio termo entre os SS pequenos e os $$valvulados$$?

    O FM 65R é uma boa opção?

    Outra: Existe híbrido da Fender? nessa faixa de preço? Vale a pena (custo/benefício em relação aos SS)?

    Resumindo, gostaria de um clean e um reverb semelhante ao do Frontman ou melhor nessa faixa de preço, com uns 50W.

    Sei que tem um porção de gente que vai dizer que valvulados são isso e aquilo, tudo bem... mas a questão no momento está infelismente limitada no custo.

    Vlw!

    affcl
    Veterano
    # out/06 · Editado por: affcl
    · votar


    Jony_WalkeR
    pq tem q ser fender?
    sabe existem outras marcas de hibridos nessa faixa
    como laney e peavey.

    filipethadeu
    Veterano
    # out/06
    · votar


    handmade será que nao cheda nesse preço?
    tem valvulado de 15 que da muita pancada em amp +- d 60w

    Jony_WalkeR
    Veterano
    # out/06
    · votar


    affcl

    Não é que tem que ser Fender, mas procuro um amp com clean e reverb com as características de Fender e acho que os hibridos Laney e Peavey talvez não me agradem nesse aspecto (talvez).

    Se tiver sugestões de amps pra mim testar, Fender ou não, que vcs achem que tem bom clean e reverb por esse preço, agradeço.

    filipethadeu

    To bem por fora dos handmades. Será que dá pra fazer algum com essas características por esse preço, valvulado? Vou dar uma olhada nos outros tópicos.

    diwillo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Jony_WalkeR

    Axo q um Handmade por esse preço vai ser com poucos watts, e ai talvez vc nao consiga um timbre bem clean, pq axo q vai satura um poco qd c abri o volume..sei la..

    Eu tinha um Fender Princeton Chorus...50 watts..amp mto bom!
    Clean bem legal..reverb..chorus..um puta amp..
    Ta por esse preço ai..da uma procurada...

    abraço

    fameless
    Veterano
    # out/06 · Editado por: fameless
    · votar


    a série tf da laney tem o clean bem legal, cristalino, e acho que por R$1.500 você consegue o tf-300 (120w - potência de sobra), que tem dois falantes de 12", ou ainda o tfx-2, que tem um falante (daí fica 60w) e um monte de efeitos embutidos (não sei da qualidade deles).

    o reverb deles é bom, mas se equiparar a um fender (tou tomando como referência o reverb característico da marca) é complicado. mas você pode, ainda, pegar um tf-200 (o tfx-2 sem esses efeitos embutidos - exceto o reverb, que tá lá) e te sobra grana pra comprar um ehx holy grail usado (:

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender +/- R$1500